Ballet Mayara Assis apresenta versão do espetáculo ‘Felicidade’ no Anhanguera Parque Shopping
Tema é abordado de forma leve em um espetáculo de 40 minutos

A delicadeza e beleza dos movimentos do Ballet estarão novamente presentes na arena de eventos do Anhanguera Parque Shopping, com a versão do espetáculo ‘Felicidade’, do Ballet Mayara Assis, no dia 23 de fevereiro, às 17h.

Com duração de 40 minutos, a apresentação consiste em uma versão resumida do espetáculo, apresentado em dezembro de 2018 pelas alunas e alunos da escola. Escrito, produzido e dirigido por Mayara Assis e Monique Assis, o tema aborda a felicidade como algo universal, que é possível ser alcançado e ter momentos felizes em qualquer lugar do mundo.

“Através das coreografias temos como objetivo não apenas levar entretenimento, arte e cultura, mas promover um momento de reflexão sobre temas culturais e relevantes para o desenvolvimento pessoal e social da comunidade em que estamos inseridos”, afirma a equipe do espetáculo.

A apresentação é gratuita e acontece na Arena de Eventos do Anhanguera Parque Shopping, neste sábado, 23 de fevereiro, às 17h.

Anhanguera Parque Shopping

O Anhanguera Parque Shopping é o primeiro e único mais moderno centro de compras de Cajamar que oferece a seus clientes uma ampla gama de serviços e lojas, a fim de facilitar e garantir a satisfação e o bem-estar do público. O Shopping conta com o Sonda Supermercados, além de grandes marcas, franquias e lojas âncoras como TNG, Chilli Beans, Cacau Show, Havaianas, Burger King, Marabraz, O Boticário, Óticas Carol, Lojas Americanas e muito mais, unindo diversão, lazer, gastronomia, moda e serviço em um único lugar.

Horário de funcionamento: Lojas: Segunda a sábado: 10h às 22h / domingos e feriados: 14h às 20h | Praça de Alimentação: Segunda a domingo: 10h às 22h.
Facebook: facebook.com/AnhangueraParqueShopping
Instagram: @anhangueraparqueshopping

Apresentação de Ballet ‘Felicidade’
Data: 23 de fevereiro