Notícias de eventos culturais, lançamentos etc.

Planeta Bolinha é atração no Shopping Jaraguá
Sucesso entre as crianças, estrutura de 4m de altura chegou ao shopping acompanhada de 80mil bolinhas.

As férias de janeiro terminaram, mas nem por isso as crianças deixaram de aproveitar uma das principais atrações que o Shopping Jaraguá preparou para o período. O Planeta Bolinhas é uma estrutura lúdica, com 4 metros de altura e 80 mil bolinhas, tobogãs e escorregadores que garante a diversão da criançada na praça de eventos. O brinquedo fica no shopping até o final e março.
“Essa é uma estrutura recorrente aqui no Shopping Jaraguá porque as crianças adoram. E o Planeta Bolinha, em especial, além de emocionante por conta das descidas, é uma estrutura muito segura”, afirma Fernanda Cardoso, supervisora de marketing do shopping.
Além de divertir, o Planeta Bolinhas é uma boa opção para estimular a atividade física e coordenação motora, acelerar o metabolismo e incentivar a interação social os participantes. O brinquedo é indicado para crianças maiores de 2 anos.
Com 17 anos de funcionamento, o Shopping Jaraguá, empreendimento do Grupo SOLPANAMBY, está instalado de forma estratégica em uma área de influência de 14 municípios. Conta com qualificado mix de lojas, espaço família, estacionamento acessível, praça de alimentação ampla e diversificada, cinco salas de cinema – das quais duas com sistema 3D, e Praça de Eventos com iluminação natural.

Shopping Jaraguá Araraquara
Local: Av. Alberto Benassi, 2.270, Jardim dos Manacás - Araraquara
Fone (16) 3335-7286
Estacionamento gratuito de segunda à sexta-feira, até às 14 horas.

Piscinão de bolinhas
Até 30 de março, na praça de eventos.
Horário de funcionamento do shopping.
Valores: R$ 15 por 15 minutos; R$ 1 o minuto adicional.

Editorias: Criança  Cultura e Lazer  Negócios  Serviços
Empresa: DM IMPRENSA