Panobianco Academia chega ao Shopping Center Limeira
Com investimentos de R$ 600 mil, unidade, que é a segunda da rede no município, terá 700m2

A expansão do Shopping Center Limeira, com novas lojas programadas para este ano de 2019, tem início com a chegada de uma unidade da Panobianco Academia. Com investimentos de R$ 600 mil, a unidade é a segunda da rede no município e irá ocupar uma área de 700m2 no centro de compras.

Segundo Alexandre Gabriel, superintendente do Shopping Center Limeira, a inauguração da Panobianco é o início de um plano de expansão do shopping para 2019. “A chegada da academia agrega valor à área de serviços, que é importante para o empreendimento. Estamos em busca de players e empresas que estejam interessadas nesta área de serviços, além de lojas de moda e confecção que busquem oportunidades no shopping”, disse.

A expectativa é que a unidade da Panobianco do Shopping Center Limeira tenha entre 900 a 1.500 alunos nos primeiros seis meses de operação. “Escolhemos o shopping porque, além de excelente localização, ele encontra-se em expansão e tem um potencial sensacional, que atende nosso público”, disse Jonathas Castelani, responsável pela nova academia. Com 35 pontos em funcionamento, a Panobianco tem um plano de chegar a 100 unidades até o fim de 2019. “Em Limeira, temos uma unidade no Pague Menos, vamos nossa segunda academia no Shopping Center Limeira.”.

De acordo com Castelani, os diferenciais da Panobianco são os valores dos planos, a não obrigatoriedade de fidelidade e mais de 130 aulas de ginásticas todo mês. “Além disso, nossos planos dão acesso a todas unidades da rede e, nos planos Platinum e Platinum+, oferecemos ginástica gratuita a cada três meses”, afirmou.

A academia já iniciou as reformas do espaço que irá ocupar e a previsão é que a unidade seja aberta ao público em meados de abril. De acordo com o shopping, a Panobianco terá horário diferenciado, das 6h às 23h, e os alunos contarão com o amplo e gratuito estacionamento do centro de compras, além dos eventos que a academia estará preparando para seu início no empreendimento.

Editorias: Esportes  Estética e Beleza  Feminina  Masculino  Saúde
Empresa: DM IMPRENSA