Shopping Jaraguá amplia horário de funcionamento para as festas de final de ano
Atendimento do Papai Noel vai até dia 24, às 18 horas; shopping fecha nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro.

A fim de proporcionar mais comodidade para os clientes que ainda não realizaram as compras de Natal, o Shopping Jaraguá ampliará seu horário de funcionamento a partir da próxima sexta-feira, dia 14 de dezembro. O horário estendido segue até o dia 23 de dezembro. No dia 24, véspera de Natal, o Shopping Jaraguá funcionará até às 18h.
Nestes 10 dias que antecedem o Natal, de segunda-feira a sábado, as lojas, quiosques e praça de alimentação estarão abertas das 10h às 23 horas. No domingo, dia 16, o horário de funcionamento será das12h às 20h, enquanto no dia 23 de dezembro, também um domingo, o horário de estende até às 23h.
No dia 24, contudo, as atividades serão suspensas às 18 horas, sendo retomadas no dia 26, a partir das 14h. No dia de Natal, 25 de dezembro, o shopping estará fechado. Já a partir do dia 27, quarta-feira, é retomado o horário normal de atendimento. Há outra pausa nos dias 31, quando as atividades serão encerradas às 18 horas, e no dia 1º de janeiro, quando o shopping estará fechado. No dia 2 de janeiro, o shopping abrirá às 14h.
Com 16 anos de funcionamento, o Shopping Jaraguá, empreendimento do Grupo SOLPANAMBY, está instalado de forma estratégica em uma área de influência de 14 municípios. Conta com qualificado mix de lojas, espaço família, estacionamento, praça de alimentação ampla e diversificada, cinco salas de cinema com sistema 3D, e Praça de Eventos com iluminação natural.
Shopping Jaraguá Araraquara
Local: Av. Alberto Benassi, 2.270, Jardim dos Manacás - Araraquara