Shopping Jaraguá inaugura Spoleto, única loja em Araraquara
Praça de alimentação diversificada é um dos atrativos do shopping;

O Shopping Jaraguá acaba de ganhar um reforço de peso em sua praça de alimentação com a inauguração do Spoleto, rede de restaurantes brasileira que une o conceito de fast- food com a culinária italiana. A unidade é a única de Araraquara, o que garante aos apreciadores da comida italiana a chance de degustá-la na cidade.
A inauguração da unidade do Spoleto reflete o crescimento do shopping, que se consolida a cada dia como uma opção de compras, lazer e cultura na região. Desde novembro do ano passado, o shopping já ganhou 21 lojas e quiosques novos em diferentes setores e realizou três grandes ampliações.
“O Shopping Jaraguá soube identificar os anseios da população de Araraquara, que carecia de um espaço de compras e lazer, ao mesmo tempo em que seguiu a tendência dos shoppings centers e vem se estruturando como um centro de compras, lazer, serviços e conveniências”, ressalta Fernanda Cardoso, supervisora de marketing do shopping.
Entre as últimas novidades do Shopping Jaraguá que já estão de portas abertas para os clientes estão o Montana Grill, Seminovos Unidas, Kavii Coffee Shop, Tom Brooks, Brinks Planet, Pandora, Havaianas, Dream’s Store e as próximas inaugurações serão da Usaflex, Salão Matheus Barbosa, BL Barbaria, Amellie, King’s, Lupo e Carmeli.
Com 16 anos de funcionamento, o Shopping Jaraguá, empreendimento do Grupo SOLPANAMBY, está instalado de forma estratégica em uma área de influência de 14 municípios. Conta com qualificado mix de lojas, espaço família, estacionamento, praça de alimentação ampla e diversificada, cinco salas de cinema – das quais duas com sistema 3D, e Praça de Eventos com iluminação natural.

Shopping Jaraguá Araraquara
Local: Av. Alberto Benassi, 2.270, Jardim dos Manacás - Araraquara
Fone (16) 3335-7286
Estacionamento gratuito de segunda à sexta-feira, até às 14 horas.

Editorias: Alimentos  Cultura e Lazer  Feminina  Masculino  Serviços
Empresa: DM IMPRENSA