Campanha ‘É Natal, então pé na estrada’ sorteará carro 0 km no Anhanguera Parque Shopping
São muitas opções para presentear a família e terminar o ano de carro 0km

Já imaginou realizar suas compras de Natal e terminar o ano com um carro 0 km na garagem? A campanha ‘É Natal, então pé na estrada’ do Anhanguera Parque Shopping irá sortear um New QQ Look 0 km da Chery, além de um copo personalizado na modalidade compre e ganhe.

Para participar da promoção é muito simples. De 01 de novembro a 24 de dezembro, a cada R$ 250,00 em compras nas lojas ou quiosques participantes as notas fiscais poderão ser trocadas pelo copo personalizado Good Vibes, limitados a uma unidade por CPF, e por um cupom para concorrer ao sorteio do carro.

De terça a quinta os cupons são em dobro. O valor da nota é cumulativo e poderá ser trocado no balcão de trocas localizado próximo à arena de eventos do Anhanguera Parque Shopping, de terça a sexta-feira, das 12h às 21h, aos sábados, das 10h às 21h e aos domingos e feriados, das 12h às 20h.

A campanha terá vigência até às 17h do dia 24 de dezembro. O sorteio será realizado no dia 26 de dezembro, às 15h, na arena de eventos do shopping.

Natal no Anhanguera Parque Shopping

As luzes do Natal já estão brilhando no Anhanguera Parque Shopping, trazendo o soldadinho de chumbo e a bailarina como tema central da linda decoração. Quem passear pelo shopping irá se encantar com o espírito natalino presente em cada detalhe e com a belíssima Árvore de Natal de 5m de altura. Além disso, o Anhanguera Parque Shopping tem presentes para toda a família.

Durante todo o período natalino o shopping preparou uma programação de fim de ano para toda a família entrar no clima do Natal com apresentações, corais natalinos e oficinas recreativas que irão divertir a criançada. E o melhor: tudo gratuito.

Anhanguera Parque Shopping

O Anhanguera Parque Shopping é o primeiro e único mais moderno centro de compras de Cajamar que oferece a seus clientes uma ampla gama de serviços e lojas, a fim de facilitar e garantir a satisfação e o bem-estar do público. O Shopping conta com o Sonda Supermercados, além de grandes marcas, franquias e lojas âncoras como TNG, Chilli Beans, Cacau Show, Havaianas, Burger King, Marabraz, O Boticário, Óticas Carol, Lojas Americanas e muito mais, unindo diversão, lazer, gastronomia, moda e serviço em um único lugar.

Horário de funcionamento: Lojas: Segunda a sábado: 10h às 22h / domingos e feriados: 14h às 20h | Praça de Alimentação: Segunda a domingo: 10h às 22h.
Facebook: facebook.com/AnhangueraParqueShopping
Instagram: @anhangueraparqueshopping