Entrega dos kits da 1ª Corrida Shopping Jaraguá será no sábado, dia 3
Alimentos arrecadados serão doados a entidades da cidade; concentração da corrida começa às 7h, de domingo no shopping

A 1ª Corrida Shopping Jaraguá está chegando e a entrega dos kits atleta para os inscritos no mais novo evento a integrar o calendário de corridas de rua de Araraquara será neste sábado, dia 3, das 10h às 16h. Para a retirada dos kits é necessário apresentar o comprovante de inscrição e de um documento com foto, além de um quilo de alimento não perecível. Não serão entregues kits no dia da corrida.

A 1ª Corrida Shopping Jaraguá será no próximo domingo, dia 4, com concentração às 7h e largada às 7h30. O ponto de partida será o Shopping Jaraguá e os participantes seguirão por um trajeto pré-definido, devidamente sinalizado e com postos de hidratação. Haverá trajetos de 5 km e 10 km, para corrida, e 5 km para caminhada.

“A nossa expectativa é muito positiva para este primeiro evento. Tivemos um bom número de inscrições e acreditamos que além de ser um evento que estimula a prática esportiva, conseguimos o atrelar a uma ação beneficente arrecadando alimentos que serão doados a uma entidade da cidade”, afirma Fernanda Cardoso, supervisora de marketing do Shopping Jaraguá.

Quem não se inscreveu ainda tem tempo. As inscrições custam R$ 69,90 e podem ser feitas pelo site http://www.corridashoppingjaragua.com.br até quarta-feira, dia 31 de outubro. Idosos têm desconto de 50%, concedido automaticamente no ato da inscrição, enquanto descontos para grupos e lojistas devem ser solicitados pelo e-mail contato@chelso.com.br.

Um dos diferenciais da 1ª Corrida Shopping Jaraguá é o formato da premiação. A premiação Geral será com troféu para os cinco primeiros colocados masculino e feminino nos 5 km e 10km. Já na premiação por categoria, o mini troféu é para os 3 primeiros colocados masculino e feminino – de 5 km e 10km, com grupos a cada 5 anos.

Com 16 anos de funcionamento, o Shopping Jaraguá, empreendimento do Grupo SOLPANAMBY, está instalado de forma estratégica em uma área de influência de 14 municípios. Conta com qualificado mix de lojas, espaço família, estacionamento, praça de alimentação ampla e diversificada, cinco salas de cinema – das quais duas com sistema 3D, e Praça de Eventos com iluminação natural.
Shopping Jaraguá Araraquara

Local: Av. Alberto Benassi, 2.270, Jardim dos Manacás – Araraquara

Fone (16) 3335-7286

Estacionamento gratuito de segunda à sexta-feira, até às 14 horas.1ª Corrida Shopping Jaraguá

Domingo, 4 de novembro. Concentração às 7h, no shopping.

Lote 1 R$ 69,90 + 1kg de alimento. Descontos de 50% para idosos.

Inscrições pelo site http://www.corridashoppingjaragua.com.br.

Editorias: Cultura e Lazer  Feminina  Masculino  Serviços  Saúde
Empresa: DM IMPRENSA