A banda Villa Pop traz a energia das canções de Jota Quest para o Palco Jaraguá nesta quinta-feira
As apresentações musicais são realizadas na praça de alimentação; projeto contempla diferentes intervenções artísticas.

O pop-rock nacional volta à cena na próxima quinta-feira no Shopping Jaraguá com a apresentação da banda araraquarense Villa Pop, no projeto Villa Quest. O happy-hour do Palco Jaraguá, no dia 25 de outubro, está reservado para as maiores canções de sucessos da banda Jota Quest, uma das preferidas do cenário musical. O show é gratuito e começa às 20h, na praça de alimentação.
Com uma nova formação desde 2016, a araraquarense Villa Pop preparou uma apresentação que promete embalar o público presente, trazendo canções em versões trabalhadas pelo trio. Hits como “Só hoje”, “O Sol”, “Dias Melhores” e “Sempre assim” integram o repertório da banda formada por Luciano Arthur Pires, Gabriel Bernar e Lé Spagnol.
O Palco Jaraguá é um projeto do Shopping Jaraguá, realizado mensalmente, cujo objetivo é fomentar a cultura, dar visibilidade aos artistas locais, oferecendo entretenimento aos clientes. Além de apresentações musicais, o Palco Jaraguá contempla outras manifestações artísticas, ratificando a postura do Shopping Jaraguá de promover ações que incitem a cultura local.
“Além das apresentações musicais, buscamos incluir exposições, peças de teatro infantil, desfiles, entre outras intervenções, dentro da nossa programação. O feedback está sendo bem positivo, o que é mais um incentivo para nós, além de despertar o interesse dos artistas locais”, afirma Fernanda Cardoso, supervisora de marketing do shopping.
Com 16 anos de funcionamento, o Shopping Jaraguá, empreendimento do Grupo Solpanamby, está instalado de forma estratégica em uma área de influência de 14 municípios. Conta com qualificado mix de lojas, espaço família, estacionamento, praça de alimentação ampla e diversificada, cinco salas de cinema com sistema 3D, e Praça de Eventos com iluminação natural.

Shopping Jaraguá Araraquara
Local: Av. Alberto Benassi, 2.270, Jardim dos Manacás - Araraquara
Fone (16) 3335-7286
Estacionamento gratuito de segunda à sexta-feira, até às 14 horas.

Palco Jaraguá
Banda Villa Pop – Villa Quest
Dia 25 de outubro, quinta-feira, às 20h.
Praça de alimentação
Evento gratuito