Solidariedade e conscientização marcam o Outubro Rosa no Anhanguera Parque Shopping
Ações levam apoio e autoestima para mulheres em tratamento contra o câncer de mama

Outubro chegou dando um colorido especial ao Anhanguera Parque Shopping. O mês será marcado por diversas ações em apoio à campanha Outubro Rosa, que visa conscientizar e alertar as mulheres na prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama. A partir desta quinta-feira (11), o público poderá conferir uma exposição fotográfica e contribuir com doações de lenços e maquiagens para mulheres em tratamento.

Na exposição “Juntas somos mais fortes” fotografias e relatos de quem já venceu o câncer de mama e daquelas que ainda vivem essa luta, emocionam e transmitem a força e a beleza dessas mulheres guerreiras. No processo de superação da doença, muitos aprendizados são percebidos, o que torna a paciente mais resiliente e consciente de seus anseios, medos e desejos.

Com essa temática, a edição 2018 da campanha ‘Mulheres no Espelho’, do Instituto Viver Hoje, promoveu um dia de beleza para 14 mulheres da Santa Casa de São Paulo, bairro do Anália Franco, que culminou em uma linda exposição fotográfica com 14 imagens de pacientes que passaram ou passam pelo processo de superação da doença. A exposição é gratuita e poderá ser visitada de 11 a 31 de outubro.

E para compartilhar amor com quem vive essa luta, a ação ‘Lenços de Amor’ irá arrecadar lenços e maquiagens para mulheres em tratamento, como forma de aumentar a autoestima e apoia-las. A arrecadação acontece em parceria com a UNACCAM (União e Apoio no Combate ao Câncer de Mama), que capacita voluntários na conscientização sobre o câncer de mama.

Em uma loja localizada no piso térreo os clientes poderão visitar a exposição, doar lenços e maquiagens e ainda podem deixar mensagens de apoio a essas mulheres em um caderno rosa que estará dentro do espaço. Os eventos são gratuitos e demonstram solidariedade e empatia com tantas mulheres que enfrentam a luta contra o câncer.

Anhanguera Parque Shopping

O Anhanguera Parque Shopping é o primeiro e único mais moderno centro de compras de Cajamar que oferece a seus clientes uma ampla gama de serviços e lojas, a fim de facilitar e garantir a satisfação e o bem-estar do público. O Shopping conta com o Sonda Supermercados, além de grandes marcas, franquias e lojas âncoras como TNG, Chilli Beans, Cacau Show, Havaianas, Burger King, Marabraz, O Boticário, Óticas Carol, Lojas Americanas e muito mais, unindo diversão, lazer, gastronomia, moda e serviço em um único lugar.

Horário de funcionamento: Lojas: Segunda a sábado: 10h às 22h / domingos e feriados: 14h às 20h | Praça de Alimentação: Segunda a domingo: 10h às 22h.
Facebook: facebook.com/AnhangueraParqueShopping
Instagram: @anhangueraparqueshopping