Sucessos do Skank embalam o Palco Jaraguá desta quinta-feira
 Apresentações musicais são realizadas duas vezes por mês; projeto contempla diferentes apresentações artísticas

O pop rock nacional será o carro-chefe do Palco Jaraguá nesta quinta-feira, dia 27 de setembro, com a apresentação da banda mariliense Skank Cover. Quem comparecer ao happy-hour do Shopping Jaraguá ainda poderá aproveitar as muitas opções de petiscos com preços especiais. A apresentação é gratuita, a partir das 20h, na praça de alimentação.

Esta será a primeira vez que a Skank Cover se apresenta em Araraquara e com o compromisso de empolgar a plateia. Na set list criada especialmente para este show, canções como “Respostas”, “Uma partida de futebol” e “Jackie Tequila” – hits das primeiras turnês da banda mineira.

“Pensamos em um repertório para deixar a galera empolgada do começo ao fim e vamos tocar músicas de todos os trabalhos do Skank, até os mais recentes. Optamos pelas musicas mais animadas e conhecidas do grupo para que todos interajam conosco”, declara Guilherme Vilar, voz e guitarra.

Além das bandas, os restaurantes do Shopping Jaraguá também se preparam para o happy-hour. Quem gosta de comida árabe terá chopp em dobro na Esquina Árabe. Já quem prefere os pratos exclusivos do Rock&Ribs, tem 50% de desconto no chopp e na caipirinha. Há ainda geladíssimo chopp do Quiosque Brahma, a torre do Divino Fogão, entre muitas outras opções.

“Este é um projeto muito bacana, que incentiva a cultura e o lazer. Nossos lojistas compram a ideia, preparando ofertas especiais para todo happy-hour do Shopping Jaraguá”, afirma Fernanda Cardoso, supervisora de marketing.

O Palco Jaraguá é um projeto do Shopping Jaraguá, realizado mensalmente, cujo objetivo é fomentar a cultura, dar visibilidade aos artistas locais, oferecendo entretenimento aos clientes. Além de apresentações musicais, o Palco Jaraguá contempla outras manifestações artísticas, ratificando a postura do Shopping Jaraguá de promover ações que incitem a cultura local.

Com 16 anos de funcionamento, o Shopping Jaraguá, empreendimento do Grupo Solpanamby, está instalado de forma estratégica em uma área de influência de 14 municípios. Conta com qualificado mix de lojas, espaço família, estacionamento, praça de alimentação ampla e diversificada, cinco salas de cinema – das quais duas com sistema 3D, e Praça de Eventos com iluminação natural.
Shopping Jaraguá Araraquara

Local: Av. Alberto Benassi, 2.270, Jardim dos Manacás – Araraquara

Fone (16) 3335-7286

Estacionamento gratuito de segunda à sexta-feira, até às 14 horas.

Palco Jaraguá

Banda Skank Cover: Dia 27 de setembro, quinta-feira, às 20h.

Praça de alimentação

Evento gratuito