Semana de Dia dos Pais terá apresentações em homenagem e Pocket Show com Rapha Coelho no Anhanguera Parque Shopping
Eventos gratuitos, sorteios e promoções dão o tom das homenagens ao Dia dos Pais

Na semana do Dia dos Pais do Anhanguera Parque Shopping todas as homenagens são para eles. Nos dias 07 a 11 de agosto, alunos das escolas Pé de Feijão, Árvores de Ideias, Passinhos do Saber e Colégio Souza Pazzini farão apresentações na Arena de Eventos do Shopping. E no domingo (12) um Pocket Show com Rapha Coelho homenageará os pais com o show Pais & Filhos.

Durantes a semana, as crianças das escolas de Cajamar prepararam uma surpresa para os papais. Elas farão suas homenagens com apresentações na Arena de Eventos do shopping. O evento é gratuito e acontece de terça a sexta (07 a 10), às 19h30 e no sábado (11), às 15h.

E para comemorar essa grande data, o domingo (12) será repleto de boa música no Pocket Show Pais & Filhos, com o cantor Rapha Coelho. Trazendo canções consagradas da música brasileira e de autoria própria, o músico cantará sucessos do Sertanejo e do Pop Nacional, homenageando os pais e celebrando o amor.
Natural de Salvador – BA, Rapha tem ganhado destaque no cenário nacional, conquistando o público com seu carisma e talento. O evento é gratuito e acontece a partir das 16h, na praça de alimentação do shopping.

Promoções e sorteio

E na hora de comprar o presente para o papai, o Anhanguera Parque Shopping está repleto de opções e promoções, além de realizar a Campanha “Parabéns, Pai! Parabéns, Shopping! Que tal uma moto?” que sorteará uma Moto Honda CG 125 Fan 0 km e premiará os clientes com um chaveiro abridor de garrafas em formato de moto, nas cores: azul, prata ou verde, na modalidade ‘compre e ganhe’. A campanha estará em vigência do dia 01 ao dia 20 de agosto.

Para participar, basta trocar as notas fiscais de compras realizadas nas lojas e quiosques do shopping, com valor igual ou superior a R$200,00. As notas são cumulativas, podendo somar o valor das compras realizadas durante todo o período de vigência da campanha, até que se atinja o valor mínimo para a troca do cupom e do brinde. De segunda a quinta-feira, os cupons são em dobro.

De posse do cupom, o cliente deverá responder a pergunta: “Qual Shopping sorteia uma moto 0 km pra você?”, depositar na urna e cruzar os dedos. O sorteio será realizado no dia 21 de agosto, às 15h, na arena de eventos do Anhanguera Parque Shopping.

Anhanguera Parque Shopping

O Anhanguera Parque Shopping é o primeiro e único mais moderno centro de compras de Cajamar que oferece a seus clientes uma ampla gama de serviços e lojas, a fim de facilitar e garantir a satisfação e o bem-estar do público. O Shopping conta com o Sonda Supermercado, além de grandes marcas, franquias e lojas âncoras como TNG, Chilli Beans, Cacau Show, Havaianas, Burger King, Marabraz, O Boticário, Lojas Americanas e muito mais, unindo diversão, lazer, gastronomia, moda e serviço em um único lugar.

Endereço: Rua Jean Anastace Kovelis, 123, Ipês, Polvilho, Cajamar – SP
Telefone: (11) 4448-7000
Horário de funcionamento: Lojas: Segunda a sábado: 10h às 22h / domingos e feriados: 14h às 20h | Praça de Alimentação: Segunda a domingo: 10h às 22h.
Facebook: facebook.com/AnhangueraParqueShopping
Instagram: @anhangueraparqueshopping

Editorias: Criança  Cultura e Lazer  Feminina  Masculino  Teen
Tipo: Evento  Data Publicação:
Local a ser realizado: Cajamar  Data a ser realizado: 12/08/18
Empresa: DM IMPRENSA