Campanha Namorados na Copa do Shopping Jaraguá presenteia clientes com canecas personalizadas
Promoção é válida para compras a partir de R$ 100 e parte do valor obtido com canecas será doado para a APAE da cidade

A campanha promocional do Dia dos Namorados na Copa do Shopping Jaraguá teve inicio no dia 08 de Junho, e ainda dá tempo de levar um par de canecas especiais e personalizadas para dividir com seu amor e curtir os jogos do maior torneiro de futebol do mundo, a Copa do Mundo.
Para aproveitar a promoção, basta apresentar seus tíquetes de compras a partir de R$ 100, mais R$ 9,90, no posto de troca. A campanha segue até o dia 1º de julho e parte do valor arrecadado será repassado para a APAE da cidade de Araraquara.
A campanha “Um pouquinho do seu amor pode deixar a sua Copa mais feliz”, traz um diferencial com relação a outras promoções realizadas pelo centro de compras. Segundo Ricardo Soares, gerente de marketing do Shopping Jaraguá, parte da renda obtida com a venda das canecas será revertida para a APAE – Araraquara.
“Conseguimos unir o Dia dos Namorados, uma data importante para o comércio, com os festejos da Copa do Mundo, em uma única campanha, além de contribuir com uma instituição assistencial da cidade”, declara.
Com 16 anos de funcionamento, o Shopping Jaraguá, empreendimento do Grupo SOLPANAMBY, está instalado de forma estratégica em uma área de influência de 14 municípios. Conta com qualificado mix de lojas, espaço família, estacionamento acessível, praça de alimentação ampla e diversificada, cinco salas de cinema – das quais duas com sistema 3D, e Praça de Eventos com iluminação natural.

Shopping Jaraguá Araraquara
Local: Av. Alberto Benassi, 2.270, Jardim dos Manacás - Araraquara.
Fone (16) 3335-7286
Estacionamento gratuito de segunda à quinta-feira, até às 14 horas.

Campanha Dia dos Namorados

De 8 de junho a 1º de julho.
A cada R$ 100 em compras + R$ 9,90, leve um par de canecas.
Posto de troca em frente às Lojas Americanas
Parte da renda obtida com a venda das canecas será revertida para a APAE – Araraquara.

Editorias: Cultura e Lazer  Feminina  Masculino  Moda  Serviços
Empresa: DM IMPRENSA