Shopping Jaraguá parabeniza com estacionamento gratuito moradores de Dourado e Bocaina
Em junho, residentes de sete cidades da região serão presenteados; campanha abrange 34 municípios e segue até dezembro

O sucesso da campanha Aniversário Cidades Vizinhas continua e o Shopping Jaraguá Araraquara parabenizará moradores de Dourado e Bocaina ainda este mês com estacionamento gratuito no dia de aniversário da cidade. Já em junho, residentes de sete cidades serão beneficiados. A gratuidade do estacionamento é válida por todo o período de funcionamento do shopping.
Os próximos clientes a aproveitar a campanha serão os moradores de Dourado, no dia 19, seguidos pelos residentes de Bocaina, no dia 23. Para o próximo mês, quem poderá aproveitar o incentivo são os moradores de Pradópolis e Taiúva (dia 13), Bariri (16 de junho), Ribeirão Preto (19 de junho), Analândia (21 de junho) e Rio Claro e Ibaté (24 de junho). Residentes de outros 11 municípios, de um total de 34 que participam da campanha, já usufruíram do benefício.
Para participar o cliente deve apresentar o tíquete de estacionamento no balcão da MultiPark (nas entradas do shopping), documento com foto, comprovante de endereço dos últimos três meses e preencher o cadastro. Será concedida uma cortesia para o dia do aniversário da cidade por CPF cadastrado.
“Esta campanha nasceu para atender uma expectativa dos moradores de cidades vizinhas, que já vinham até o Shopping Jaraguá para aproveitar os feriados municipais. Mas que agora são presenteados com o estacionamento gratuito”, afirma Ricardo Soares, gerente de marketing do Shopping Jaraguá.
Com 16 anos de funcionamento, o Shopping Jaraguá, empreendimento do Grupo Solpanamby, está instalado de forma estratégica em uma área de influência de 14 municípios. Conta com qualificado mix de lojas, espaço família, estacionamento acessível, praça de alimentação ampla e diversificada, cinco salas de cinema – das quais duas com sistema 3D, e Praça de Eventos com iluminação natural.
Shopping Jaraguá Araraquara
Local: Jaraguá Araraquara - Avenida Alberto Benassi, nº 2.270, Jardim dos Manacás.
Promoção Aniversário Cidades Vizinhas
De 1º de janeiro a 31 de dezembro de 2018.

Cidades participantes
Pradópolis