Shopping Jaraguá oferece opções em produtos artesanais diferenciados para o Dia das Mães
Peças são criadas por artesãos de Araraquara; feira é no corredor da loja Di Gaspi

O Shopping Jaraguá abriu os corredores para a loja Mãos Criativas e o resultado é uma linda feira de produtos artesanais diferenciados, no corredor da loja Di Gaspi. A feira segue até o dia 15 de maio e traz peças de decoração em material recolhido das ruas da cidade e sabonetes artesanais que são ótimas opções de presente para o Dia das Mães.
Entre as peças de decoração, o cliente poderá escolher entre luminárias produzidas com velas, relógios feitos com filtro de óleo de caminhão, gamelas confeccionadas em argamassa e moldada em folha de lótus, pesos de papel em pedra pintada, entre outras. Já entre os mimos de banho há sabonetes líquidos e em barra, kits de banho, aromatizadores e a quitanda de banho – uma gama de sabonetes artesanais com formato e perfume de frutas.
“Não conseguimos ter todos estes produtos na loja, mas com a mostra podemos apresentar aos nossos clientes um pouco mais do que nossos artesãos criam. E, sem dúvida, é um sucesso”, afirma Deise Mara, da Mãos Criativas, loja que reúne o trabalho de dez artesãos.
Relaxa, mãe! Seu presente está no Shopping Jaraguá
A campanha do Dia das Mães do Shopping Jaraguá está nos últimos dias, mas ainda dá tempo de participar. A partir de R$ 300, os clientes poderão mimar suas mães com o combo de hidratação capilar, uma escova e uma sessão de manicure, uma sessão de massagem relaxante ou de massagem com pedras quentes. Os cupons fiscais podem ser de lojas diferentes, mas será permitido apenas um voucher por CPF. Todos os atendimentos deverão ser agendados e serão realizados no Wicky Salão & SPA.
Com 16 anos de funcionamento, o Shopping Jaraguá, empreendimento do Grupo SOLPANAMBY, está instalado de forma estratégica em uma área de influência de 14 municípios. Conta com qualificado mix de lojas, espaço família, estacionamento acessível, praça de alimentação ampla e diversificada, cinco salas de cinema – das quais duas com sistema 3D, e Praça de Eventos com iluminação natural.
Shopping Jaraguá Araraquara
Local: Av. Alberto Benassi, 2.270, Jardim dos Manacás - Araraquara
Fone (16) 3335-7286
Estacionamento gratuito de segunda à quinta-feira, até ás 14h.
Mãos Criativas
Artesanato