Cinematerna exibe Rampage - DestruiçãoTotal nesta terça-feira, no Shopping Jaraguá

O filme Rampage – Destruição Total foi o escolhido pelas mamães para a 3ª sessão do Cinematerna no Shopping Jaraguá, nesta terça-feira 08-05, às 14h. O projeto Cinematerna é uma parceria entre o Shopping Jaraguá, Natura e Moviecom.
“Este é um projeto que atende as expectativas das mamães, já que elas podem optar pelo filme que querem ver pelo site do projeto Cinematerna. Por isso, acreditamos que a cada sessão, o sucesso será maior”, avalia Ricardo Soares, gerente de Marketing do shopping.
Realizado em diversas cidades do Brasil, o Cinematerna busca trazer as mães com bebês de até 18 meses de volta ao cinema. Para isso, as salas de exibição são preparadas para ficarem mais agradáveis aos bebês, com temperaturas e áudio ajustados para maior conforto, e munidos de espaço emborrachado na sala, trocadores com fraldas, pomadas e lenços umedecidos e estacionamento para carrinhos.
O Cinematerna é um projeto permanente do Shopping Jaraguá, realizado toda primeira terça-feira de cada mês, com dez cortesias para as dez primeiras mães. As mamães que participam do projeto são recepcionadas por voluntárias, que as ajudam no reconhecimento da sala e as auxiliam com carrinhos, bebês conforto, etc..
Com 16 anos de funcionamento, o Shopping Jaraguá, empreendimento do Grupo SOLPANAMBY, está instalado de forma estratégica em uma área de influência de 14 municípios. Conta com qualificado mix de lojas, espaço família, estacionamento acessível, praça de alimentação ampla e diversificada, cinco salas de cinema – das quais duas com sistema 3D, e Praça de Eventos com iluminação natural.
Shopping Jaraguá Araraquara
Local: Av. Alberto Benassi, 2.270, Jardim dos Manacás - Araraquara
Fone (16) 3335-7286
Estacionamento gratuito de segunda à quinta-feira, até ás 14h.
CineMaterna
08 de maio, às 14 horas
Ingressos à venda na bilheteria - Cortesia para as dez primeiras mamães.
Filme: Rampage – Destruição Social (Ação)
Sinopse: Davis Okoye é um primatologista (Dwayne Johnson), um homem recluso que compartilha um vínculo inabalável com George, um gorila muito inteligente que está sob seus cuidados desde o nascimento. Quando um experimento genético desonesto é feito em um grupo de predadores que inclui o primata, os animais se transformam em monstros que destroem tudo em seu caminho. Agora Okoye tenta conseguir um antídoto e impedir que seu amigo provoque uma catástrofe global.

Editorias: Cultura e Lazer  Feminina  Masculino  Moda  Serviços
Empresa: DM IMPRENSA