No Jaraguá Shopping, crianças contam com oficinas gratuitas aos finais de semana

O Jaraguá Araraquara preparou uma série de atividades para movimentar as férias das crianças e a mais nova atração começa a atender ao público infantil neste sábado, dia 20 de janeiro, a partir das 12 horas. Em parceria com o Objetivo Júnior, o “Oficina de Férias” promete colorir o shopping.
As crianças poderão participar de oficinas de máscaras, de esculturas de bexigas e fazer pintura facial, sucesso absoluto entre os pequenos. As oficinas serão realizadas no corredor da Riachuelo e são inteiramente gratuitas.
Ricardo Soares, gerente de Marketing do shopping, comemora a variedade de atrações e a parceria com o Objetivo Júnior. “Já contávamos com atrações para os mais variados perfis de crianças – as que gostam de ler, de aventura e filmes. Mas foi a parceria com Objetivo Júnior que nos trouxe as oficinas, que toda criança adora”, frisa Ricardo Soares, gerente de Marketing.
Com tradição na cidade, o Objetivo Araraquara conta com três unidades na cidade e atende crianças e adolescentes em todas as fases de aprendizado – Educação Infantil, Fundamental I e II, Ensino Médio e Pré-Vestibular. Comumente, estudantes do Objetivo são destaque em olimpíadas de Matemática, Química, Astronomia, Astrofísica, entre outros.
Férias Jaraguá
Este mês, os clientes do shopping contam ainda com o “Férias Jaraguá”, que concentra descontos especiais em lojas do segmento infantil, filmes voltados para o público infanto-juvenil e atrações que garantirão boas horas de lazer às crianças como Circuito Fair Play, Top Livros, Fazendinha Kids, Anime Cars, Animal Planets, Fábrica da Imaginação, Moviecom (filmes infantis) e Cabine Fotográfica. Três carimbos no passaporte ainda garante um delicioso sorvete artesanal da Borelli.
Com 16 anos de funcionamento, o Shopping Jaraguá Araraquara é um empreendimento do Grupo Solpanamby. O centro de compras conta com um qualificado mix de lojas, estacionamento próprio, praça de alimentação diversificada, cinco salas de cinema – das quais duas com sistema 3D, e Praça de Eventos com iluminação natural.

Shopping Jaraguá Araraquara
Local: Jaraguá Araraquara - Avenida Alberto Benassi, nº 2.270, Jardim dos Manacás.

Oficina de Férias
As sextas, sábados e domingos
Dias 20, 21, 25, 27 e 28 de janeiro.
A partir das 12 horas, no corredor da Riachuelo.

Objetivo Júnior
Unidade Gonçalves Dias