Telma Vieira é destaque do “Jaraguá Music” com clássicos da MPB
Telma Vieira estará no “Jaraguá Music” deste sábado

Com charme e experiência, cantora se apresenta no Shopping Jaraguá Conceição

A cantora paranaense Telma Vieira atraí o público presente na praça de alimentação do centro de compras neste sábado, 24, com um repertório eclético de estilos e épocas musicais variadas e muita graça. Natural de Jacarezinho, a cantora também mostra seu talento como violonista.

Telma é intérprete premiada pela Secretaria de Cultura de São Paulo e exibe seu charme e experiência nos palcos. Sábado, a artista tornará o horário do almoço mais animado com o estilo versátil e um repertório de gêneros musicais variados.

O show é gratuito e começa às 12h na praça de alimentação do Shopping Jaraguá.

Evento: Projeto “Jaraguá Music” com Telma Vieira
Data: 24/10/2015
Local: praça de alimentação - Shopping Jaraguá Conceição
Endereço: Rua Conceição, 233, Centro – Campinas/SP