Painel de notícias

Kika Baldasseirine encerra as apresentações de outubro no “Menu Musical” do Shopping Jaraguá Indaiatuba
Kika Baldasseirine se apresenta neste domingo no Shopping Jaraguá Indaiatuba

No domingo (25), a cantora interpreta canções de grandes artistas brasileiros

No próximo domingo, dia 25, a cantora Kika Baldasseirine encerra as apresentações do mês no “Menu Musical” do Shopping Jaraguá Indaiatuba.

Com sua voz cativante, Kika envolve o público presente ao som de nomes como Elis Regina, Maria Gadu, Tom Jobim e Herbert Vianna. Acompanhada pelo violão de Jarbas Santana, o show da cantora é um dos mais esperados pelo público da cidade e promete animar tarde de domingo.

Kika já fez parte do grupo musical Mulheres em Acordes e ganhou concursos promovidos por programas de televisão e pela cidade de Indaiatuba. Hoje segue carreira solo e se diz completamente feliz quando está nos palcos. “Naquele momento eu não tenho problemas, meu mundo é a música e a mensagem que estou passando”, afirma a cantora.

O evento é gratuito e começa às12h30 encantando os presentes na praça de alimentação do centro de compras.

Projeto cultural “Menu Musical”
Local: praça de alimentação do Shopping Jaraguá - Rua 15 de Novembro, 1200, Centro – Indaiatuba.
Data: 25/10
Horário: das 12h30 às 15h30
Evento gratuito

Shopping Jaraguá Indaiatuba
O GRUPO SOLPANAMBY tem sua origem da visão empreendedora do seu fundador, Orestes Quercia, em 1956. Hoje o grupo atua nos segmentos de agronegócios (O´Coffee e Octavio Café), comunicação (DCI, NOVABRASIL FM, Rádio Central AM e TVB) e no segmento imobiliário (Panamby, Panamby Incorp e a rede de Shopping Centers Jaraguá).
A preocupação do grupo com a sustentabilidade está presente em todas as suas áreas de atuação, indo além do empenho, transparência e solidez. Com a visão de ser o grupo empresarial familiar brasileiro mais rentável e confiável nos segmentos em que atua, o GRUPO SOLPANAMBY vem se destacando cada vez mais no mercado, pela atuação consistente e excelência em seus produtos e serviços. O DNA do grupo, pode ser visto na habilidade desta família empresária que busca resultados sustentáveis em diferentes negócios e se pauta no respeito e na valorização das pessoas. O grupo é flexível para avaliar novas oportunidades, acredita em meritocracia e valoriza o talento e as relações duradouras. Para saber mais, acesse http://www.gruposolpanamby.com.br

Editorias: Cultura e Lazer  Serviços
Tipo: Evento  Data Publicação: 19/10/15