Notícias de eventos culturais, lançamentos etc.

Timbre de Marília Corrêa é destaque do “Jaraguá Music” deste sábado
Estilo eclético de Marília Corrêa é apresentado no "Jaraguá Music" deste sábado

Com estilo eclético, cantora apresenta um repertório variado na praça de alimentação

No próximo sábado, 17, é a vez da cantora Marília Corrêa mostrar sua voz e versatilidade ao público presente no Shopping Jaraguá Conceição.

A artista, que vem conquistando cada vez mais espaço nas noites do interior paulista e nas capitais, encanta os espectadores por onde passa, apresentando canções autorais com uma sensibilidade musical única. Marília empresta seu timbre e voz para a interpretação de grandes nomes da música brasileira, como Djavan, Lenine, Cazuza e Tim Maia.

A apresentação é gratuita e acontece na praça de alimentação das 12h às 15h, tornando o horário de almoço mais animado e repleto de sucessos musicais.

Evento: Projeto “Jaraguá Music” com Marília Correa
Data: 17/10/2015
Local: praça de alimentação - Shopping Jaraguá Conceição
Endereço: Rua Conceição, 233, Centro – Campinas/SP