Painel de notícias

Shopping Jaraguá Indaiatuba tem apresentação de Zé Luiz Rodovalho no “Menu Musical”
Cantor mostra sua versatilidade de estilos no "Menu Musical" do Shopping Jaraguá Indaiatuba

Cantor mostra sua versatilidade de estilos no próximo domingo

O “Menu Musical” do próximo domingo, dia 18, acontece no Shopping Jaraguá Indaiatuba ao som de Zé Luiz Rodovalho. O músico apresenta um repertório diversificado, trazendo ritmos como xote, baião, samba e bossa-nova.

Zé Luiz cresceu se inspirando em Pixinguinha, Carlos Gardel e Altamiro Carrilho, e logo se apaixonou pela arte. Aos 16 anos, escreveu suas primeiras composições musicais. Rodovalho lançou seu primeiro disco, “Vou te levar para Pasárgada”, e escolheu um repertório especial para proporcionar uma tarde agradável ao público presente.

O músico se apresenta gratuitamente na praça de alimentação do cento de compras, a partir das 12h30.

Projeto cultural “Menu Musical”
Local: praça de alimentação do Shopping Jaraguá - Rua 15 de Novembro, 1200, Centro – Indaiatuba.
Data: 18/10
Horário: das 12h30 às 15h30
Evento gratuito

Shopping Jaraguá Indaiatuba
O GRUPO SOLPANAMBY tem sua origem da visão empreendedora do seu fundador, Orestes Quercia, em 1956. Hoje o grupo atua nos segmentos de agronegócios (O´Coffee e Octavio Café), comunicação (DCI, NOVABRASIL FM, Rádio Central AM e TVB) e no segmento imobiliário (Panamby, Panamby Incorp e a rede de Shopping Centers Jaraguá).
A preocupação do grupo com a sustentabilidade está presente em todas as suas áreas de atuação, indo além do empenho, transparência e solidez. Com a visão de ser o grupo empresarial familiar brasileiro mais rentável e confiável nos segmentos em que atua, o GRUPO SOLPANAMBY vem se destacando cada vez mais no mercado, pela atuação consistente e excelência em seus produtos e serviços. O DNA do grupo, pode ser visto na habilidade desta família empresária que busca resultados sustentáveis em diferentes negócios e se pauta no respeito e na valorização das pessoas. O grupo é flexível para avaliar novas oportunidades, acredita em meritocracia e valoriza o talento e as relações duradouras. Para saber mais, acesse http://www.gruposolpanamby.com.br

Editorias: Cultura e Lazer  Serviços
Tipo: Evento  Data Publicação: 15/10/15