Ana Cavalcanti leva brasilidade e samba ao projeto “Jaraguá Music” deste sábado
Ana Cavalcanti se apresenta no Shopping Jaraguá Conceição neste sábado (10)

Repertório formado por ritmos brasileiros encanta o público do centro de compras

A cantora valinhense Ana Cavalcanti apresenta seu talento aos presentes na praça de alimentação do Shopping Jaraguá Conceição no próximo sábado, dia 10. A artista, que estuda ritmos brasileiros, mostra sua experiência com samba, baião, choro, seresta, modinha, entre outros gêneros musicais.

O show é gratuito e é também o resultado de um longo trabalho e paixão pela música, que a acompanham desde criança. Ana integrou os corais Sintonia - Unilever, Coral Oficina Unicamp e Coral Gilberto Mendes, fez parte do trio vocal “Mulheres Brasileiras”, além de ter integrado o projeto "Batuquiá”, sobre música, percussão e cultura popular brasileira.

O show acontece gratuitamente das 12h às 15h, na praça de alimentação do Shopping Jaraguá Conceição.

Evento: Projeto “Jaraguá Music” com Ana Cavalcanti
Data: 10/10/2015
Local: praça de alimentação - Shopping Jaraguá Conceição
Endereço: Rua Conceição, 233, Centro – Campinas/SP