“Menu Musical” terá Duo com Rafael Thomaz e Guilherme Lamas no Shopping Jaraguá Indaiatuba
 Rafael Thomaz e Guilherme Lamas se apresentam no Shopping Jaraguá Indaiatuba

Apresentação será com dois violões e promete encantar o público neste domingo

Domingo (11) é dia de assistir um duo de violões no “Menu Musical” do Shopping Jaraguá Indaiatuba. Rafael Thomaz e Guilherme Lamas apresentam o projeto “Sinal dos Tempos”, uma homenagem a Aníbal Augusto Sardinha, compositor paulistano conhecido como Garoto.

O público poderá se envolver ao ritmo do choro e acompanhar o som da dupla, que preparou um repertório especial para encantar os expectadores.

Formado em violão popular sete cordas, Guilherme Lamas estudou, também, técnicas de improvisação e linguagem do choro e do samba, e leva ao palco do “Menu Musical” toda sua experiência com a música.

Rafael Thomaz iniciou sua paixão pela música aos 11 anos, quando começou a estudar teoria e harmonia da música popular. Thomaz completa o duo, trazendo em sua bagagem de apresentações como solista em orquestras e concertos de violão, além de sua formação em Música Popular pela Unicamp.

O show é gratuito e acontece das 12h30 às 15h30 na praça de alimentação do centro de compras.

Projeto cultural “Menu Musical”
Local: praça de alimentação do Shopping Jaraguá - Rua 15 de Novembro, 1200, Centro – Indaiatuba.
Data: 11/10
Horário: das 12h30 às 15h30
Evento gratuito.

Shopping Jaraguá Indaiatuba
O GRUPO SOLPANAMBY tem sua origem da visão empreendedora do seu fundador, Orestes Quercia, em 1956. Hoje o grupo atua nos segmentos de agronegócios (O´Coffee e Octavio Café), comunicação (DCI, NOVABRASIL FM, Rádio Central AM e TVB) e no segmento imobiliário (Panamby, Panamby Incorp e a rede de Shopping Centers Jaraguá).
A preocupação do grupo com a sustentabilidade está presente em todas as suas áreas de atuação, indo além do empenho, transparência e solidez. Com a visão de ser o grupo empresarial familiar brasileiro mais rentável e confiável nos segmentos em que atua, o GRUPO SOLPANAMBY vem se destacando cada vez mais no mercado, pela atuação consistente e excelência em seus produtos e serviços. O DNA do grupo, pode ser visto na habilidade desta família empresária que busca resultados sustentáveis em diferentes negócios e se pauta no respeito e na valorização das pessoas. O grupo é flexível para avaliar novas oportunidades, acredita em meritocracia e valoriza o talento e as relações duradouras. Para saber mais, acesse http://www.gruposolpanamby.com.br

Editorias: Cultura e Lazer  Serviços
Tipo: Evento  Data Publicação: 05/10/15