Guilherme Lamas abre os shows de outubro do Projeto “Jaraguá Music”
Guilherme Lamas abre os shows de outubro no Shopping jaraguá Conceição

A partir do meio dia, o Shopping Jaraguá Conceição recebe apresentações musicais

No mês de outubro, o Shopping Jaraguá Conceição traz atrações musicais para todos os gostos no projeto “Jaraguá Music”. A partir das 12h de sábado, os frequentadores do local poderão acompanhar os shows de artistas da região gratuitamente. As atrações serão realizadas na praça de alimentação do centro de compras.

Abrindo a programação musical do mês, Guilherme Lamas, graduado pelo Conservatório Dramático Musical Carlos de Campos, em Tatuí, traz seu talento com o violão de sete cordas e prepara um repertório com choro, samba e canções de sua autoria lançadas recentemente no CD “Aos domingos na casa da Vó (e do Vô também)”, uma homenagem a Armando Monteiro, cavaquinhista da região.

Apresentando um repertório composto por samba, baião, choro, seresta e modinha, ritmos que pesquisa e se dedica, Ana Cavalcanti é a atração do dia 10. Apaixonada pelo mundo da música desde criança, a cantora é dona da voz que ganhou o 1º Lugar no IX Festival da Canção em São Thomé das Letras – MG.

Cantora, compositora e instrumentista, a campineira Marília Côrrea faz, no dia 17, um show repleto de sensibilidade e encanta a plateia com seu talento e canções de sua autoria. Marília deu uma nova roupagem a canções de grandes nomes da música brasileira, como Djavan, Lenine, Cazuza e Tim Maia. Vale a pena conferir o som da artista.

Telma Vieira, cantora paranaense, se apresenta no “Jaraguá Music” do dia 24. Telma trabalha um repertório eclético, com os mais variados estilos, construído no decorrer dos seus dez anos de carreira. Em seu projeto solo, a artista interpreta diversas canções e mostra seu talento como violonista.

Encerrando o mês de outubro, o violonista mineiro Marcelo Piva cativa o público no dia 31. Mostrando seu talento em grandes sucessos nacionais e internacionais do pop e do rock, o músico também faz uma breve viagem ao universo da MPB em show.

Agenda Outubro
03/10 - Guilherme Lamas
10/10 - Ana Cavalcanti
17/10 - Marília Correa