Daniel Battistoni abre o “Menu Musical” deste mês no Shopping Jaraguá Indaiatuba
Daniel Battistoni se apresenta no “Menu Musical” deste final de semana

Samba e MPB iniciam a programação do mês de outubro no próximo domingo (04)

O projeto “Menu Musical” do mês de outubro está repleto de pop rock, samba, jazz, MPB e bossa nova. No primeiro domingo do mês (04), o cantor Daniel Battistoni é quem embala o público interpretando canções da música popular brasileira e do samba, além de trilhas sonoras de novelas que foram um sucesso. O cantor, formado pela Faculdade de Música Popular da Unicamp é apaixonado pela música desde pequeno, quando acompanhava o pai nas rodas de samba em Campinas.

Os músicos Rafael Thomaz e Guilherme Lamas mostram seu talento num duo repleto de harmonias, arranjos e violões. A apresentação acontece no dia 11.

Zé Luiz Rodovalho traz sua versatilidade ao “Menu Musical” do dia 18, com baião, baladas, xote, samba e bossa nova.

No dia 25, Kika Baldasseirine encerra as apresentações do mês, interpretando canções de Maria Gadu a Elis Regina, de Tom Jobim a Herbert Vianna, em um repertório cheio de sucessos nacionais.

As apresentações são realizadas na praça de alimentação do centro de compras a partir das 12h30 e o evento é gratuito.

Agenda de outubro:
04/10/2015 - Daniel Battistoni
11/10/2015 - Duo Rafael Thomaz e Guilherme Lamas
18/10/2015 - Zé Luiz Rodovalho
25/10/2015 - Kika Baldasseirine

Projeto cultural “Menu Musical”
Local: praça de alimentação do Shopping Jaraguá - Rua 15 de Novembro, 1200, Centro – Indaiatuba
Data: 04/10
Horário: das 12h30 às 15h30
Evento gratuito

Shopping Jaraguá Indaiatuba
O GRUPO SOLPANAMBY tem sua origem da visão empreendedora do seu fundador, Orestes Quercia, em 1956. Hoje o grupo atua nos segmentos de agronegócios (O´Coffee e Octavio Café), comunicação (DCI, NOVABRASIL FM, Rádio Central AM e TVB) e no segmento imobiliário (Panamby, Panamby Incorp e a rede de Shopping Centers Jaraguá).
A preocupação do grupo com a sustentabilidade está presente em todas as suas áreas de atuação, indo além do empenho, transparência e solidez. Com a visão de ser o grupo empresarial familiar brasileiro mais rentável e confiável nos segmentos em que atua, o GRUPO SOLPANAMBY vem se destacando cada vez mais no mercado, pela atuação consistente e excelência em seus produtos e serviços. O DNA do grupo, pode ser visto na habilidade desta família empresária que busca resultados sustentáveis em diferentes negócios e se pauta no respeito e na valorização das pessoas. O grupo é flexível para avaliar novas oportunidades, acredita em meritocracia e valoriza o talento e as relações duradouras. Para saber mais, acesse http://www.gruposolpanamby.com.br

Editorias: Cultura e Lazer  Serviços
Tipo: Evento  Data Publicação: 01/10/15