Panetones deixam lojas do Extra e do Pão de Açúcar com clima de fim de ano
Divulgação

Quando as gôndolas dos supermercados começam a receber as primeiras unidades de panetones, é o indicativo de que o fim do ano está próximo, já que este é um dos produtos mais característicos – e esperados - da época. Nas lojas do Extra e do Pão de Açúcar de todo o Brasil já é possível encontrar opções tanto das marcas mais conhecidas da indústria, quanto os diferentes sabores preparados pela Padaria das redes, além dos produtos exclusivos da marca Qualitá. Para 2018, a expectativa de crescimento em vendas desses itens é de 10%.

Tradicionalmente, as Padarias de ambas as redes produzem novidades todos os anos, com preços competitivos e qualidade garantida. No caso de Extra, os novos sabores de panetones de fabricação própria são o Tentação (gotas de chocolate e recheio de morango) de 700 g e gotas de chocolate com limão de 600 g. Já nas unidades do Pão de Açúcar, os clientes encontram dois novos sabores: gotas de chocolate com creme de avelã de 700 g e gotas de chocolate com recheio de ganache branco com caju xerem de 700 g. Nas duas redes, também não podem faltar os tradicionais panetones de frutas de 500 g e de gotas de chocolate R$ de 500 g, que já saem em fornadas diárias.

Além disso, os consumidores têm a opção de adquirir os panetones da Qualitá, marca exclusiva das redes Extra e Pão de Açúcar, que mantém a tradicional receita com fermentação natural. São duas opções de sabores: frutas e gotas de chocolate, ambos de 400 g. Os itens também podem ser encontrados nos e-commerce das marcas (http://www.paodeacucar.com ehttp://www.extra.com.br/alimentos).

Editorias: Alimentos  Gastronomia  Negócios  Serviços
Empresa: Camila Rezende