E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Extra apresenta 2ª edição da promoção \"Juntou, Ganhou\"
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site
Potes BrandLoyalty
Potes BrandLoyalty

Após o sucesso da primeira edição, o Extra apresenta a 2ª promoção “Juntou, Ganhou”, que desta vez irá premiar os clientes com potes de armazenamento com fechamento a vácuo. São sete peças importadas, sendo seis potes e uma bomba de sucção para fechamento a vácuo, todas da renomada marca holandesa Royal VKB. A campanha tem início junto com as ofertas especiais e imbatíveis da Semana do Cliente e também faz parte das comemorações do aniversário de 70 anos do GPA, controlador do Extra.


“A nova fase da promoção ‘Juntou, Ganhou!’ tem tudo para ser mais um grande sucesso para o Extra. A primeira campanha superou expectativas e engajou nossos clientes para completar a coleção de facas. Agora, trazemos uma coleção de potes incríveis para quem busca armazenar seus alimentos frescos por mais tempo. Continua muito fácil participar. E o diferencial do Extra é que o cliente pode juntar selinhos no Hiper, inclusive na compra de eletro, no Super, no Mini, no e-commerce de alimentos e agora também nas Drogarias”, detalha Christiane Cruz, Diretora de Marketing do Extra.

Responsável pela concepção, planejamento e execução da campanha, a BrandLoyalty tem firmado uma parceira sólida com o Extra. De origem holandesa, a companhia é hoje líder global em campanhas de varejo de curto prazo. Para Beatriz Ramos, CEO da BrandLoyalty no Brasil, “estamos trazendo para os consumidores brasileiros uma experiência diferenciada tanto na dinâmica quanto na operação, além de prêmios realmente exclusivos”, analisa.

A mecânica da segunda promoção “Juntou, Ganhou!” permanece a mesma. Até 20 de janeiro de 2019, a cada R$ 20 em compras realizadas nas lojas Extra no Brasil, seja Extra Hiper, Super, Mercado Extra, Mini Extra, Drogarias Extra (exceto valores referentes à compra de medicamentos) ou pelo e-commerce de alimentos (http://www.extra.com.br/alimentos), o cliente recebe um selinho que deverá ser colado na cartela da promoção. Ao atingir o número mínimo de selos para o item desejado, basta se dirigir a uma loja Extra Hiper, Super e Mercado Extra para realizar a troca, que poderá ser feita até 10 de fevereiro de 2019.


Para que os clientes possam juntar selos de forma mais rápida para completar a sua coleção, o Extra oferece produtos aceleradores, que, ao comprá-los, o consumidor ganha selos a mais. As marcas participantes são Skol, Qualitá, Melitta, Vigor, Nesfit, Colgate, EmbaLixo, Coca-Cola, Neve, Comfort, Nestlé, Pampers, Dog Chow. É possível conferir os produtos aceleradores diretamente nas lojas ou pelo site da promoção http://www.extra.com.br/juntouganhou

Todos os clientes podem participar da promoção, da seguinte forma:

· Juntando a partir de 45 selinhos, para o Cliente Clube Extra a troca de todos os potes é grátis, com exceção apenas da bomba de sucção, cujo resgate pode ser feito por qualquer cliente com 30 selos + R$ 9,99. Já os demais clientes que não são cadastrados no programa Clube Extra, podem trocar seus potes juntando a partir de 45 selinhos + R$ 4,99.

· Além disso, todos os clientes (cadastrados ou não no programa Clube Extra) que optarem por trocar com menos selinhos, podem juntar 30 selos e adquirir os produtos a um preço promocional, a partir de R$ 16,99 (variável conforme o modelo de pote).

Editorias: Alimentos  Economia  Feminina  Gastronomia  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Camila Rezende  
Contato: Camila Rezende  
Telefone: --

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.