Lista virtual facilita as compras

A lista de compras de papel, que para muitos é indispensável, está com os dias contados. Os aplicativos para celular dos programas de fidelidade Clube Extra e Pão de Açúcar Mais disponibilizam uma funcionalidade que prepara uma lista personalizada para os clientes, de acordo com o seu histórico de compras nas lojas das redes.

Também é possível editar e criar novas listas para necessidades específicas, como “Churrasco do Fim de Semana” ou “Aniversário”, incluindo itens indispensáveis para essas ocasiões e ajudando na organização. O cliente pode escolher como prefere adicionar os novos produtos: escaneando o código de barras, realizando uma busca no aplicativo ou por meio do comando de voz.

Com um mundo cada vez mais digital, com atividades sendo realizadas quase que na sua totalidade por meio de aplicativos em celulares, a novidade atende a uma série de anseios dos consumidores. “O ‘Minha Lista’ faz parte da estratégia digital que a companhia vem apostando desde o ano passado, que compreende o incentivo cada vez maior para consumidores aproveitarem as vantagens dos canais on e off-line ao realizar suas compras. Dessa forma, reafirmamos o nosso foco no cliente, atendendo a um comportamento de compras cada vez mais digital e prático\", explica Teodoro Ornelas, Diretor de Promoções, Fidelidade e CRM do GPA.

Editorias: Alimentos  Ciência e Tecnologia  Economia  Negócios  Serviços
Empresa: Camila Rezende