Natal “Bolso Cheio” sorteará R$ 10 mil
Divulgação

O Natal chega ao Extra repleto de toda a magia que o período inspira, além das ótimas ofertas que já fazem parte do DNA da rede. Este ano, a bandeira lança a campanha “Vai celebrar, vai no Extra” repleta de produtos indispensáveis para as festas de Fim do Ano com condições especiais de pagamento. A rede também realiza uma promoção que premiará seis clientes e estreia filmes para a televisão sobre a campanha, produzidos pela agência de publicidade Leo Burnett Tailor Made.

“Buscamos trazer, todos os anos, um ótimo Natal para nossos clientes. Assim, nos dedicamos em conseguir boas negociações comerciais com o objetivo de oferecer preços competitivos para que eles realizem suas compras para uma ceia farta e completa, além de garantir ótimas opções de presentes para familiares e amigos em diversas categorias”, conta Jorge Pretz, diretor de marketing do Extra.

A rede, além de promover ofertas em todos os itens sazonais de Fim de Ano, também lança a promoção “Bolso Cheio”. Para concorrer, o cliente deve comprar no mínimo cinco produtos participantes (confira as marcas parceiras no site da promoção) para ganhar um número da sorte e cadastra-lo no site http://www.extra.com.br/promocaobolsocheio.Seis ganhadores em todo o País serão sorteados para ganhar R$ 10 mil em dinheiro.

Para facilitar ainda mais as compras de Natal, o Extra vai parcelar, a partir de 25/11, todos os itens natalinos – como aves natalinas, bebidas e ingredientes para compor as receitas da ceia – nos cartões Extra em até 3 vezes sem juros.

Criada pela Leo Burnett Tailor Made, a campanha traz o clima natalino para dentro do Extra. O filme, embalado pelo conceito “Vai que você pode”, reforça o convite aos consumidores para fazerem lá as suas compras para as festas de fim de ano, incluindo enfeites, presentes, e claro, a ceia. No filme, um velhinho barbudo e de cabelos brancos surpreende os consumidores aproveitando as ofertas do Extra. “Com apenas uma palavrinha afirmativa - “Vai” – conseguimos passar a segurança e a confiança do consumidor que sabe que no Extra os preços que cabem no bolso. Até o Papai Noel vai economizar no Extra!”, comenta Augusto Coelho, Diretor de Criação. Além de filme, a campanha conta com spots de rádio, material de ponto de venda, impresso e estratégia digital.

Editorias: Alimentos  Economia  Informática  Serviços  Propaganda e Marketing
Empresa: Camila Rezende