|
Divulgação |
O Extra, marca pioneira na realização da Black Friday em lojas físicas no Brasil antecipa ofertas no aplicativo para clientes de seu programa de fidelidade. Os participantes do Clube Extra já podem ativar parte das ofertas diretamente pelo aplicativo e realizar suas compras de forma antecipada e sem correria, até 18h, aproveitando em primeira mão os descontos. Além disso, como já se tornou tradição, as lojas de hipermercados da rede em todo o Brasil praticarão os preços das ofertas especiais, a partir das 22h da quinta-feira, 23/11, garantindo que os clientes tenham ainda mais tempo para aproveitar as oportunidades.
Todas as categorias das lojas contarão com promoções. O grande foco da rede este ano será em eletroeletrônicos, principalmente telefones celulares e televisores, e a categoria de líquida, que vem muito forte com ofertas em whiskies, vodcas e cervejas.
A Black Friday gera uma mobilização em todas as áreas do Extra. A área Comercial, por exemplo, realiza as negociações com mais de três meses de antecedência e, neste momento, todo o estoque para abastecer as lojas já está nos centros de distribuição da Companhia. “Este ano esperamos crescer dois dígitos na comparação com a mesma data do ano passado e temos a expectativa de vender 10 vezes mais do que costumamos registrar em uma sexta-feira normal”, comenta Jorge Pretz, Diretor de Marketing do Extra.
Algumas ofertas da rede no aplicativo Clube Extra:
· 50% de desconto nos vinhos chilenos Santa Rita (tintos e brancos) - limitado a 6 unidades por CPF
· 50% de desconto no vinho espanhol Clos de Torribas (tinto) – limitado a 6 unidades por CPF
· 40% de desconto nas fraldas Huggies Supreme Care Mega - limitado a 6 unidades por CPF
· 30% de desconto em toda a linha Redbull – limitado a 24 unidades por CPF
· Leve 4 e pague 2 em todas as cápsulas de café (mesmo tipo e preço) – limitado a 12 unidades por CPF
· Leve 6 e pague 3 suco de laranja natural One 900 ml – limitado a 36 unidades por CPF