Dias dos pais em dobro com Sanctio, tônico capilar desenvolvido pela empresa mineira Yeva Cosmétiques

O Dia dos Pais está chegando e a Yeva Cosmétiques, empresa em expansão no segmento de dermocosméticos, está promovendo uma campanha especial nos canais de venda on-line do produto e nas redes farmacêuticas em Minas Gerais, São Paulo (Dismed, Tfarma e Drogacenter) e no Rio de Janeiro (Farmácias Venâncio). Para celebrar a data, a empresa preparou um presente para os consumidores: a cada aquisição de um frasco do Sanctio, o cliente leva a segunda unidade gratuitamente. Essa é uma boa oportunidade para os filhos presentearem os pais com um produto revolucionário no combate a queda de cabelos. A promoção é válida até o dia 11 de agosto e conta com peças e vídeos publicitários produzidos especialmente para data, veiculados nas redes sociais oficiais da Yeva Cosmétiques (facebook.com/YEVAcosmetiques e @yeva.cosmetiques).

Sobre o Sanctio

O Sanctio é um tônico capilar resultado de mais de 20 anos de pesquisas realizadas por renomados cientistas da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e se diferencia pelo uso de nanotecnologia e por oferecer, a um público específico, um produto inovador, desenvolvido com alta tecnologia e excelência no cuidado capilar. O produto possibilita a permeação do bioativo até o folículo que reduz e previne a queda dos fios

Editorias: Ciência e Tecnologia  Economia  Estética e Beleza  Negócios  Saúde
Empresa: Gisiane Alves