GBOEX lança promoção Mensalidade Premiada 2021

O GBOEX lançou hoje (1º) a promoção Mensalidade Premiada 2021. Todos os meses, três associados da empresa serão sorteados e receberão um cartão-presente no valor de R$ 1.500,00. A iniciativa, já tradicional, integra o rol de ações desenvolvidas para valorizar ainda mais os clientes.

Os sorteios acontecerão pela Loteria Federal e a divulgação dos contemplados será realizada pelos canais de comunicação do GBOEX. Associados de todas as regiões do Brasil podem participar da iniciativa, mas é necessário acessar o site http://www.gboex.com.br, clicar no banner da campanha, preencher o cadastro ou atualizar os dados pessoais, além de aceitar os termos da promoção, para garantir a geração de um número da sorte. O cadastro é válido para todo o período da ação, até 31 de dezembro.

Os participantes poderão ser premiados mais de uma vez no período da campanha. O GBOEX planeja e desenvolve projetos para levar ainda mais comodidade aos associados. Além de empreender em seus produtos, oferece serviços e benefícios para quem integra o grupo de pessoas que confiam na empresa e no cuidado com o futuro da família.

O regulamento da promoção está disponível no Portal do Associado, em http://www.gboex.com.br.

Editorias: Negócios  Serviços  Seguro e Previdência
Empresa: Ampliare Comunicação