Sincomotos acontece nesta semana

O Sindicato do Comércio Varejista de Veículos e de Peças e Acessórios para Veículos no do Rio Grande do Sul (Sincopeças-RS), com o apoio do Sebrae-RS, promoverá, nesta semana, o 1º Sincomotos, uma feira de negócios para o setor de motopeças. A iniciativa acontecerá nos dias 25 e 26 de agosto, na avenida Paraná, 2.435, em Porto Alegre, e reunirá as principais marcas do segmento. Indústrias e distribuidoras apresentarão lançamentos e produtos já consolidados para lojistas.

No primeiro dia (sexta-feira), o horário de visitação será das 14h às 22h. No sábado, das 8h às 20h. A entrada é gratuita, mas é necessário realizar credenciamento de forma antecipada pelo site bit.ly/2fRRTHv, telefone (51) 3222-5577 ou eventos@sincopecas-rs.com.br.

A Moura – umas das expositoras confirmadas –, preparou a bateria Moura Moto Linha AGM/ VRLA para o evento. As novas baterias de moto produzidas pela marca utilizam tecnologia de alto desempenho, são seladas e à prova de vazamento, o que também faz delas, “amigas” do meio ambiente. “Em seu interior, uma solução ácida fica integralmente absorvida em manta de microfibra de vidro, garantindo maior durabilidade, deixando o usuário livre das preocupações inerentes à manutenção, além do consumidor contar com a garantia em todo o território nacional”, explica Leandro Silva, profissional da Moura no Estado.

Para Silva, o Sincomotos ajudará a marca na conquista de revendedores, para que exponham e vendam os produtos em suas lojas. “Por consequência, atraindo a confiança e fidelizando a marca junto do consumidor final, a fim de pulverizar e solidificar cada vez mais a linha Moura Moto no mercado”, conclui.

Editorias: Automóveis e Automotores  Negócios
Empresa: Ampliare Comunicação