Neste Natal, Shopping Iguatemi Ribeirão Preto promove encontros inéditos com Papai Noel
Cabine do Papai Noel traz experiência virtual com as crianças. Divulgação

O Shopping Iguatemi Ribeirão Preto preparou duas surpresas que prometem encantar os clientes nesse Natal. Como o bom velhinho estará em sua casa no Polo Norte, as tradicionais cartinhas com os pedidos serão entregues e respondidas de uma maneira diferente esse ano. O ambiente virtual foi a maneira que o shopping encontrou para que as crianças pudessem interagir com a figura mais queridinha do Natal e enviar seus pedidos.

A dinâmica para o envio das mensagens é super simples: o cliente terá acesso pela bio do Instagram @iguatemiribeiraopreto a um formulário interativo. Para isso, será preciso preencher o nome da criança e do responsável por ela, e-mail e Instagram para contato e envio da resposta. Com foco na experiência online, mas ainda personalizada, o agradecimento aos pequenos virá no formato virtual em vídeo, via Instagram do shopping. A ação acontecerá até o dia 23 de dezembro e o regulamento completo pode ser conferido no site iguatemi.com.br/ribeiraopreto/.

Além das cartinhas de Natal digitais, o empreendimento contará com a Cabine Noel localizada no piso térreo - na decoração de Natal. Trata-se de uma experiência 100% virtual que irá possibilitar a interação das crianças com o Papai Noel ao vivo, por meio de uma vídeo chamada.

Para conversar e fazer os seus pedidos para o bom velhinho basta fazer um agendamento prévio no site http://www.eventbrite.com.br/e/noel-phone-shopping-iguatemi-ribeirao-preto-tickets-131538642621 ou diretamente no shopping com as Noeletes - ajudantes do Papai Noel que estarão na cabine para explicar a ação e auxiliar na conexão - conforme disponibilidade de horário.

\"A figura mágica do Papai Noel não poderia ficar de fora deste Natal. Mas claro que, com todos os cuidados que o momento necessita. Por isso viabilizamos uma forma do Bom Velhinho acolher as crianças através dos recursos virtuais, que elas estão tão bem acostumadas. O carinho será o mesmo de sempre mas, desta vez, on-line, proporcionando uma experiência bem intimista e inovadora\", explica Carolina Pajaro, gerente de marketing do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto.

O espaço adotará todos os protocolos de saúde e segurança necessários, além de respeitar o distanciamento mínimo permitido na fila de espera.
A Cabine Noel funcionará de 4 a 6, 10 a 13 e 17 a 24 de dezembro, das 12h às 20h.

Editorias: Criança  Cultura e Lazer  Serviços  Sociedade
Empresa: Phábrica de Ideias