Fenasucro & Agrocana debate os impactos da área de logística no mercado de bioenergia
...

Representantes das empresas SCANIA, ATVOS, Dassault Systèmes e da universidade ESALQ LOG - USP/SP estarão reunidos em webinar, no dia 10 de dezembro, às 17h, para discutir como as questões de transporte e logística impactam o mercado de bioenergia brasileiro.
O evento, organizado pela FENASUCRO & AGROCANA com o apoio da Dassault Systèmes debaterá os impactos da otimização logística para a colheita de cana-de-açúcar e transporte de matéria-prima procedentes desta cultura, e como a tecnologia pode ser favoravelmente decisiva neste cenário, em que os custos de T&L são consideráveis e refletem até mesmo no preço final que chega ao consumidor.
A discussão ainda abordará sobre como estes setores podem evoluir diante dos desafios e, também, como o transporte rodoviário tem se preparado para atender as demandas de bioenergia, que vem se tornando cada vez mais estratégica para o consumo energético no Brasil.
O webinar integra a programação do FENASUCRO & AGROCANA TRENDS, lançado neste ano para levar novas informações e conhecimentos a toda cadeia produtiva do setor de bioenergia. O debate acontecerá pela plataforma ZOOM e será exclusivo aos participantes que se inscreverem para assistir ao evento online.

Para se inscrever acesse: https://na.eventscloud.com/ereg/newreg.php?eventid=557084&categoryid=3778543&subcategoryid=3887682

Serviço
Evento: Webinar \"O impacto da otimização logística para a colheita e transporte de matéria-prima no setor de Bioenergia e como a tecnologia pode ser decisiva nesse cenário?\"
Quando: 10 de dezembro de 2020
Participação gratuita, porém a inscrição é necessária.
Marcas presentes: Dassault Systèmes, SCANIA, ATVOS, ESALQ LOG - USP/SP.

Editorias:   Economia  Industria  Negócios  Serviços
Empresa: Phábrica de Ideias