Cinépolis do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto recebe festival de cinema francês
Festival Varilux 2020 exibirá clássicos na sala VIP exclusiva do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto - divulgação

A partir desta quinta-feira, dia 19, a Rede Cinépolis do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto será palco do Festival Varilux 2020. No empreendimento, o projeto exibirá os filmes na sala VIP, que é exclusiva na cidade e conta com diversos diferenciais, entre eles poltronas reclináveis e mais espaçosas, abajur entre cada dupla de sofás e lobby exclusivo do lado de fora.
Durante duas semanas do Festival, será exibido o melhor da cinematografia contemporânea francesa com filmes inéditos, clássicos e com os principais astros do cinema francês como Juliette Binoche, Louis Garrel e Vincent Cassel.

A programação será composta por 18 produções inéditas nos cinemas brasileiros, dentre eles o clássico \"Acossado\", em homenagem à Nouvelle Vague, que faz 60 anos em 2020, a animação \"A Famosa Invasão Dos Ursos Na Sicília\" e o documentário \"O Capital do Século XXI\".

Para mais informações sobre os filmes e horários do projeto na Rede Cinépolis do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto acessar o site https://variluxcinefrances.com/2020/.

Editorias: Cultura e Lazer  Feminina  Masculino  Serviços  Sociedade
Empresa: Phábrica de Ideias