NANÃ! apresenta trabalho autoral no Circuito Cultural e Artístico da Instituição Aparecido Savegnago
Banda NANÃ! se apresenta no Circuito Cultural e Artístico da IAS nesta sexta-feira, dia 30

O NANÃ! apresentará seu trabalho autoral na segunda live do \"Circuito Cultural e Artístico - Temporada 2020\" da Instituição Aparecido Savegnago, que acontece na sexta-feira, dia 30, a partir das 19h, por meio de transmissão online no canal da Instituição no Youtube.
A banda - que tem o nome inspirado na Orixá da criação e, que segundo a tradição, está presente desde a concepção do universo e da criação da humanidade - trará um repertório de composições próprias, parcerias e releituras.
Para isso, o grupo formado por Alessandro Machado (voz/violão), Eder Bortolato (contrabaixo), Inácio Koser (bateria) e Leandro Cunha (piano) procura reverenciar todo processo de criação que demonstra sua essência. \"O repertório será de músicas autorais, algumas releituras e algumas instrumentais autorais. Com predomínio do autoral\", adianta Alessandro Machado, vocalista e violonista da NANÃ!.
O músico comenta que a live terá a mesma energia e dedicação das apresentações com a presença do público. \"A interação com o público mudou em razão do distanciamento social, mas teremos a mesma a energia. No palco nada mudou neste novo normal\", diz Machado.
De acordo com Lucas Galon, diretor artístico da Instituição Aparecido Savegnago e curador da mostra, o diferencial do evento é a diversificação dos ritmos. Além disso, ele frisa que o formato online permite ampliar o acesso do público para conhecer o trabalho dos artistas.
\"O Circuito Cultural e Artístico tem como proposta o amplo espectro da música brasileira. E por meio da dinâmica com as transmissões online será possível que mais pessoas da região possam assistir às apresentações\", afirma Galon.
Em 2020, a Instituição Aparecido Savegnago está realizando o Projeto Beija-Flor - ano 3, que foi aprovado por meio do mecanismo de incentivo fiscal do Programa Nacional de Apoio à Cultura, do Governo Federal, via Secretaria Especial da Cultura/Ministério do Turismo, e que também conta com o patrocínio da Rede Savegnago de Supermercados e da empresa Triex.

Agenda
Dia: sexta-feira, dia 30 de outubro, a partir das 19 horas
Atração: NANÃ!
Local: Apresentação online pelo canal do Youtube da instituição no link - https://bit.ly/326BmE6