Rede Savegnago de Supermercados lidera ranking de relacionamento Canal Super do Advantage Group
Savegnago é líder no ranking de relacionamento Canal Super do Advantage Group em 2020

A Rede Savegnago de Supermercados é a líder no ranking de relacionamento Canal Super do Advantage Group em 2020. A pesquisa analisou 39 empresas no segmento de varejo (supermercado) em todo o Brasil, considerando atributos como relações comerciais, pessoas/organização, desenvolvimento de negócios, execução do varejo e pessoas/processos de gestão de logística.
O ranking foi elaborado a partir da aplicação de 5.970 questionários, entre junho e julho de 2020, considerando a performance da empresa nos últimos 12 meses. O estudo é desenvolvido pela Advantage Group, empresa canadense especializada em benchmarking de desempenho B2B.
\"Após quatro edições ocupando a 2ª posição, é uma imensa satisfação liderar o ranking do Advantage Group, o que demonstra e reflete que o padrão de qualidade e dos serviços oferecidos por nossa rede está no caminho correto e persegue um nível de excelência. Essa conquista é uma vitória para toda nossa equipe\", afirma Sebastião Edson Savegnago, o Chalim, presidente-executivo da Rede Savegnago de Supermercados.
Fundada há 44 anos, a Rede Savegnago, atualmente, conta com 49 lojas em 17 cidades, quatro postos de combustível, dois centros de distribuição e um moderno centro administrativo na cidade de Sertãozinho, matriz do grupo, que juntos geram mais de 9.800 postos de trabalho.
De acordo com o ranking das 20 maiores empresas supermercadistas do Brasil, elaborado pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) em parceria com a Nielsen e que considerou o quesito faturamento, a Rede Savegnago de Supermercados ocupa o primeiro lugar no interior paulista e o 11º lugar do ranking no Brasil.

Editorias: Alimentos  Economia  Negócios  Serviços  Sociedade
Empresa: Phábrica de Ideias