Grupo São Francisco celebra alta de paciente internada por 66 dias por COVID-19
Marisa teve alta nesta sexta-feira (25) após 66 dias de internação por Covid-19

A equipe médica do Hospital São Francisco - que faz parte do Sistema Hapvida -, celebrou nesta sexta-feira (25) a alta médica da paciente Marisa Dalsico, de 41 anos, internada por COVID-19.
Marisa deu entrada no hospital no dia 22 de julho. Com o quadro grave, ela precisou ser entubada e transferida para o Centro de Terapia Intensiva (CTI), onde permaneceu até o dia 8 de setembro. Nesta data, ela foi transferida para o quarto, com traqueostomia ainda em Bipap.
Na manhã desta sexta-feira (25), ela teve alta médica e foi recebida com uma grande festa por familiares, amigos e toda a equipe do Hospital São Francisco.
Para o superintendente Nacional de Rede Própria do Sistema Hapvida, Anderson Nascimento, cada paciente que sai recuperado do hospital é uma alegria. \"Nesse momento, lutamos para salvar vidas e todas elas merecem comemoração. Quando uma pessoa sai do hospital com seu estado de saúde bem, toda a equipe fica bem junto, é uma melhora coletiva. Continuaremos na luta contra a Covid-19\", conclui.

Editorias: Ciência e Tecnologia  Saúde  Sociedade
Empresa: Phábrica de Ideias