Precificação do trabalho temporário será tema de webinar da ASSERTTEM

A ASSERTTEM (Associação Brasileira do Trabalho Temporário) promove, na quarta-feira (12/08), a partir das 15 horas, o webinar \"Estratégias de precificação no trabalho temporário. Você sabe valorizar o seu negócio?\".
O evento, que é gratuito e aberto a todos interessados, será transmitido pelo canal do Youtube da instituição e contará com a participação de Alexandre Leite Lopes, diretor administrativo e financeiro da ASSERTTEM e CEO da Jobcenter do Brasil, Suelia Luz, diretora regional da ASSERTTEM e diretora comercial da Trilha Empregos, José Antonio Gregório, diretor comercial da RMG Recursos Humanos, e Luciano Ribeiro de Callis, consultor tributário da Employer.
Os interessados devem fazer a inscrição com antecedência pelo link: https://forms.gle/VQfAyNJxnogPGEDx9 .
Durante o evento, os palestrantes abordarão os temas envolvendo uma visão simplificada sobre os aspectos que devem estar presentes no processo de definição de preços, incluindo entendimentos nos aspectos tributários e financeiros ligados à política de preços.
AGENDA
Webinar \"Estratégias de precificação no trabalho temporário. Você sabe valorizar o seu negócio?\"
Data: Quarta-feira (12/08), a partir das 15 horas
*Inscrições:* gratuito e aberto a todos interessados. Inscrição deve ser realizada com antecedência pelo link: https://forms.gle/VQfAyNJxnogPGEDx9 .

Editorias: Economia  Jurídica  Negócios  Recursos Humanos  Sociedade
Empresa: Phábrica de Ideias