Shoppings da rede Iguatemi são pontos de coleta da Campanha do Agasalho 2020
Ponto de arrecadação no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto. Divulgação

Oito empreendimentos da Iguatemi Empresa de Shopping Centers no Estado de São Paulo são pontos de coleta da Campanha do Agasalho 2020, ação promovida pela Cruz Vermelha Brasileira de São Paulo. Desde o dia 15 de julho, os shoppings Iguatemi São Paulo, JK Iguatemi, Market Place, Pátio Higienópolis (localizados na capital), Iguatemi Alphaville (Barueri), Iguatemi Esplanada (Sorocaba/Votorantim), Iguatemi Campinas e Iguatemi Ribeirão Preto recebem doações de cobertores, agasalhos novos e itens de higiene pessoal.

Esta é a 11ª campanha promovida pela Cruz Vermelha Brasileira de São Paulo, que tem como madrinha a atriz e apresentadora Ticiane Pinheiro, e espera auxiliar cerca de 30 mil pessoas que enfrentam a estação mais fria do ano. No ano passado, foram arrecadadas 27.1 toneladas de itens como vestuário, roupa de cama, cobertores e calçados, que beneficiaram 29 mil pessoas.

Diante do cenário de pandemia em todo o país, a Cruz Vermelha pede para que as doações sejam de cobertores e roupas novas na embalagem, a fim de evitar o contágio do coronavírus por essas peças, além de itens de higiene pessoal como sabonetes, escovas e pasta de dentes, xampu e condicionador, álcool em gel e máscaras.

“A Iguatemi tem se empenhado em promover ações que auxiliem o próximo, principalmente diante dessa situação inédita que estamos vivendo. Buscamos sempre participar de iniciativas que beneficiem, especialmente, os mais vulneráveis e proporcionam o bem coletivo, por meio de ações de generosidade como a Campanha do Agasalho da Cruz Vermelha de São Paulo, projeto que apoiamos há quatro anos”, afirma Alexandre Biancamano, diretor de marketing da rede Iguatemi.

A relação e os endereços dos shoppings participantes, além de mais informações sobre as iniciativas da Iguatemi e como ajudar podem ser encontradas no site http://www.iguatemi.com.br.

Editorias: Feminina  Masculino  Serviços  Sociedade  Terceiro Setor
Empresa: Phábrica de Ideias