digio traz sala exclusiva para interação dos artistas com público no Festival virtual do João Rock
Crédito Rafael Cautella

Para ampliar a experiência dos fãs de rock nacional durante o evento virtual \"João Rock e Você\", que acontece no dia 20 de junho pelo Youtube do festival, o público contará com uma ação exclusiva para interagir com seus artistas favoritos.

A \"Sala digio\" - que é uma parceria do festival com o digio, plataforma digital de serviços financeiros - levará os artistas participantes para um bate-papo pós-show em sua conta do instagram (@meudigio), quando responderão às perguntas que o público enviará durante a transmissão usando a #saladigioJR .

Entre os participantes confirmados no \"João Rock e Você\" estão Alceu Valença, Poesia Acústica, Humberto Gessinger, Raimundos, Marcelo D2 e CPM22.

\"O João Rock é um festival extremamente importante para a cena do rock nacional e nós, como parceiros do evento, não poderíamos ficar de fora deste novo formato, já que a iniciativa garante levar música brasileira de qualidade até a casa das pessoas neste período de pandemia. Ainda, acreditamos que música tem o poder de transformar as relações, as emoções e toda uma sociedade, por isso, o festival se faz tão importante no contexto que estamos vivendo\", explica Loreta Caporrino, Head de Marketing do digio.

O \"João Rock e Você\"

A transmissão do \"João Rock e você\" acontecerá a partir das 16h pelo canal do João Rock no Youtube (http://www.joaorock.com.br) e também pelas rádios 89 FM (São Paulo e Goiânia) e Rádio Cidade (Rio de Janeiro).

\"A proposta do evento virtual é quebrar fronteiras e proporcionar uma experiência completa para os fãs do evento neste momento tão singular que vivemos. Eles poderão sentir a energia do festival através da música, do humor e do conteúdo que estamos preparando para este evento\", conta Marcelo Rocci, um dos organizadores do João Rock e Você.

A edição 2020 do festival que acontece anualmente em junho em Ribeirão Preto/SP, foi adiada para o dia 12 de setembro por conta da pandemia do COVID-19.

Editorias: Cultura e Lazer  Serviços  Sociedade
Empresa: Phábrica de Ideias