Rede Savegnago traz mais de 400 rótulos na Expovinho
Rede Savegnago traz mais de 400 rótulos na Expovinho
...

A Rede Savegnago de Supermercados iniciou a Expovinho, que acontecerá nas 47 lojas, até o dia 30 de julho de 2020, com mais de 400 rótulos de vinhos nacionais e importados, destilados e cervejas especiais, além da oferta de linhas de azeites, embutidos finos, queijos e pães especiais.

Durante a campanha, os consumidores têm à disposição um atendente em cada loja que dará orientações na escolha das bebidas e harmonizações com pratos e aperitivos. Em algumas lojas do Savegnago, o cliente contará também com o apoio de uma nutricionista para ajudar na melhor forma de realizar a harmonização entre os vinhos e tipos de queijos e embutidos.

Entre as bebidas, a Expovinho traz também opções de cervejas especiais e diversos destilados como cachaça, licor, whisky, tequila, gim e vodka.
Para o acompanhamento, a rede selecionou diversos queijos especiais para harmonizar com os vinhos e demais bebidas. Outras opções como aperitivos são os diferentes embutidos finos e pães especiais.

Os produtos também podem ser adquiridos pelo site, que conta ainda com diversas orientações para ajudar a escolher o vinho - incluindo um e-book que pode ser baixado gratuitamente -, dicas de harmonização e até receitas com a bebida. http://www.savegnago.com.br/expovinho

Serviço:
Expovinho 2020
Data: até 30 de julho
Local: todas as 47 lojas da Rede Savegnago ou pelo site http://www.savegnago.com.br/expovinho

Editorias: Cultura e Lazer  Gastronomia  Serviços  Sociedade
Empresa: Phábrica de Ideias