Shopping Iguatemi Ribeirão Preto inicia vendas e entrega de produtos por drive thru
Com a chegada do Dia das Mães, clientes podem fazer suas compras por Whatsapp e retirar no empreendimento sem sair do carro

Ribeirão Preto, 29 de abril de 2020 - No dia 28 de abril, o Iguatemi Ribeirão Preto lançou um novo serviço para os seus clientes, possibilitando a compra e recebimento de produtos com toda comodidade e segurança, sem a necessidade de sair do veículo. O novo serviço de drive thru é mais uma facilidade para ajudar lojistas e clientes com a chegada do Dia das Mães.

A dinâmica de compra é muito simples: basta acessar o site do shopping para consultar a relação das lojas participantes e o número de telefone para contato. Todo o processo de venda e negociação de entrega do produto é feita, de forma rápida, pelo aplicativo de mensagens Whatsapp diretamente com o lojista. Depois disso, é só ir até o empreendimento para fazer a retirada na data e horário combinado. Para implementar o serviço, o empreendimento estabeleceu algumas regras, como a higienização de todos os produtos e embalagens e o uso de máscara, luva e álcool em gel.

\"O momento que vivemos exige, cada vez mais, soluções criativas - especialmente no setor de shopping centers - para atender os clientes. Com a aproximação dessa data tão especial para o varejo que é o Dia das Mães, esperamos que os filhos possam contar com mais essa opção de compra no sistema de drive thru, com toda a segurança que o momento atual exige e sem aglomerações\", conta Alexandre Biancamano, diretor de marketing da rede Iguatemi.

O serviço está disponível de segunda a domingo, das 12h às 20h. Para saber mais, acesse o site do shopping https://iguatemi.com.br/ribeiraopreto

Hashtag: DriveThruIguatemiRibeiraoPreto #IguatemiComVocê

Editorias: Economia  Feminina  Negócios  Serviços  Sociedade