Comunicado - rede savegnago de supermercados

18/03/20 - 19h50

A rede Savegnago de Supermercados informa que acompanha com absoluta atenção os casos de coronavírus (COVID-19) no Brasil, além das orientações dos órgãos competentes, e reforça que intensificou os processos de higienização em todas as suas lojas, principalmente nas áreas e locais em que os clientes costumam ter mais contato manual.
Também desenvolveu diversas comunicações, tanto para clientes como para seus colaboradores, com informações de prevenção.
Quanto ao fluxo de abastecimento, o Savegnago opera dentro da normalidade e continua repondo os produtos. Mas, reforça o pedido para que os clientes façam suas compras dentro do habitual e colaborem com toda comunidade. É um momento de reflexão e de apoio ao próximo. Assim, haverá disponibilidade de produtos para todos.
Para as compras on-line, feitas através do site, a rede salienta que seus entregadores estão respeitando todas as normas e procedimentos de prevenção indicados pelos órgãos de saúde. Além disso, todos os funcionários acima de 60 anos foram remanejados para não terem contato com o público.

Horário especial
A partir desta quinta-feira, dia 19 de março, a rede irá disponibilizar atendimento exclusivo para clientes acima de 60 anos e acompanhantes (em casos necessários) das 07h às 08h. As 45 lojas do Savegnago em atividade, em 16 cidades, seguem abertas e com o horário normal de funcionamento, inclusive as unidades em shoppings.

Editorias: Alimentos  Economia  Serviços  Sociedade  Terceira idade
Empresa: Phábrica de Ideias