Savegnago promove ação contra a dengue e distribui repelentes e inseticidas em bairros mais afetados de Sertãozinho

A rede Savegnago de Supermercados promoverá, em Sertãozinho, ações de combate ao mosquito Aedes aegypti, que pode transmitir a Dengue, Zika e Chikungunya.
Em parceria com a Secretaria de Saúde de Sertãozinho, a rede distribuirá gratuitamente nos bairros mais afetados pela doença, 5 mil produtos, entre inseticidas e repelentes usados no combate ao mosquito.
Além disso, entre os dias 16 e 22 de março, o Savegnago oferecerá 40% de desconto nos produtos Off!, Raid e Baygon, em todas as lojas da cidade.
\"A dengue é uma realidade em nossa região. Com essa ação, o Savegnago espera desempenhar um papel social no combate às doenças causadas pelo Aedes aegypti e, assim, incentivar a população nos cuidados em suas casas e quintais para acabar com os focos do mosquito\", afirma o presidente executivo da rede, Sebastião Edson Savegnago, o Chalim.

Editorias: Alimentos  Ecologia e Meio ambiente  Educação  Negócios  Sociedade
Empresa: Phábrica de Ideias