Beer Fest terá programação musical com rock nacional e internacional no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto
Crédito Nah Suensson

Entre os dias 13 e 15 de março, os amantes de cerveja e boa música poderão curtir as atrações da 1ª edição do Beer Fest na cidade. O evento – que tem entrada gratuita - acontece no estacionamento do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto. Entre os destaques estão o cardápio com 28 rótulos de chopes, alguns feitos especialmente para o evento, a gastronomia assinada pelo pub Vila Dionísio, shows todos os dias e espaço kids gratuito.

A programação musical, para combinar com o clima do evento, traz muito rock’n roll, com repertórios de músicas e ídolos nacionais e internacionais. Na sexta-feira, dia 13, a partir das 19h, quem se apresenta é a Classical Queen fazendo um cover fiel à banda inglesa. Além do figurino especial, o grupo conta com arranjos musicais e performances inspiradas em Freddie Mercury e os outros integrantes de Queen.

No sábado a programação tem início às 17h com Beto Leonetti Trio. No repertório o músico apresenta canções famosas de bandas como Pink Floyd, AC/DC, Pearl Jam, Alice In Chains, The Doors, Led Zeppelin e outras. Ainda no sábado, a partir das 19h, a atração é a banda Paradise, com show em tributo ao grupo Coldplay, Imagine Dragons e outras bandas do pop rock moderno.

Encerrando a programação, no domingo a Go Back inicia o show às 17h com uma viagem musical pelos hits do pop rock e clássicos do gênero internacional. A partir das 19h, Tonantes Verdes Fritos anima o público com um repertório formado por pop e rock dos anos 80 até os dias atuais.

“Ribeirão Preto já é reconhecida como um polo de grandes marcas e cervejarias artesanais. No evento Beer Fest vamos reunir algumas delas e proporcionar aos amantes da bebida um momento de lazer, cultura e entretenimento com boa música e gastronomia”, acrescenta Carolina Pajaro, gerente de marketing do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto.

Programe-se
Beer Fest - Shopping Iguatemi Ribeirão Preto

Data: 13 a 15 de março
Horários: 18h às 22h na sexta-feira (13), sábado (14) e domingo (15), das 16h às 22h
Local: Estacionamento - próximo à Tok&Stok

Programação:
Dia 13 às 19h – Classical Queen Cover
Dia 14 às 17 – Beto Leonetti Trio; 19h – Paradise
Dia 15 às 17h – Go Back; 19h – Tonantes Verdes Fritos.
*Entrada Gratuita

Editorias: Alimentos  Cultura e Lazer  Gastronomia  Serviços  Seguro e Previdência
Empresa: Phábrica de Ideias
Contato: Fernanda Garcia | Phábrica de Ideias