Para incentivar a leitura, Sebo Loucos por Livros propõe ações especiais durante projeto “Ruas abertas” na avenida Nove de Julho
...

No próximo domingo, dia 8 de março, das 8h às 16h, a avenida Nove de Julho – umas das mais tradicionais de Ribeirão Preto – será fechada para um dia inteiro de lazer e atividades para as famílias. Neste dia, o Sebo Loucos por Livros promove mais uma edição de seu tradicional Sarau, este em especial ao Dia Internacional das Mulheres.

A programação traz apresentações musicais de DJ’s com a participação dos integrantes do Coletivo TabulaHasa, de Nilton Júnior Júnior e do vocalista da banda Aláfia – Eduardo Brechó, Ainda como parte da ação, a loja disponibilizará descontos em vários títulos de livros infantis e adultos, além de contar com a presença do grupo Fotografia de Rua Ribeirão Preto e com a performances de Ju Cadeco e Arthur Diniz.

Sarau Sebo Loucos por livros
Onde: Rua Marcondes Salgado 1352, Centro