Baterias Universitárias farão abertura do Pré-Carnaval do Bloco Califórnia
A bateria Maculosa, da USP de Ribeirão Preto, que será uma das atrações no Pré-Carnaval do Bloco Califórnia

As baterias universitárias vão comandar o ritmo da animação dos foliões na abertura do Pré-Carnaval do Bloco Califórnia, que acontecerá no dia 15 de fevereiro, a partir das 15 horas, em Ribeirão Preto (SP).
A animação está garantida com a energia das baterias Maculosa, da USP de Ribeirão Preto, Taquicardia, formada pelos membros do curso de medicina da Unaerp, e Dorotéia, do curso de Farmácia da USP de Ribeirão Preto.
Um dos pontos altos promete ser a participação do Batesão, do curso de medicina da USP de Ribeirão Preto, que fará uma apresentação incluindo a harmonia (entrosamento entre o ritmo e canto) no formato do desfile da bateria.
A programação do Pré-Carnaval do Bloco Califórnia contará ainda com a presença da cantora Kelly Key e do grupo Molejo, que comandarão os dois trios elétricos que percorrerão o circuito fechado dentro do estádio no clima dos grandes carnavais.
A folia ainda contará com uma diversidade e mescla de ritmos que ficarão por conta da dupla sertaneja Estevão e Fernandes, além dos DJ´s Vovô do Funk e KO DJs.

Ingressos
Os ingressos para o Pré-Carnaval do Bloco Califórnia estão à venda pela internet no site http://www.blococalifornia.com.br e nos seguintes pontos físicos: lojas Ophicina no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto e Novo Shopping, Weclix Ribeirão Preto (Av. Presidente Vargas, 387), Weclix Sertãozinho (Rua Barão do Rio Branco, 1687) e Empório Américo’s no Shopping Santa Úrsula.
O acesso custa R$ 30 (meia entrada/estudante). Também é possível adquirir o ingresso no valor R$ 30,00 pela meia entrada solidária realizando a doação de um quilo de alimento não perecível. No ano passado, foram arrecadadas mais de 4,4 toneladas de alimentos que foram doados ao Fundo Social de Solidariedade de Ribeirão Preto.

Serviço:
Pré-Carnaval do Bloco Califórnia
Dia: 15 de fevereiro, a partir das 15 horas
Local: Estádio do Comercial, em Ribeirão Preto
Programação: Bateria Maculosa (USP-RP), Bateria Taquicardia (Medicina Unaerp), Bateria Doroteia (Farmácia USP-RP), Bateria Batesão (Medicina USP-RP), Estevão e Fernandes, DJ Vovô do Funk, KO DJs, Kelly Key e Grupo Molejo.
Ingressos: R$ 30,00 (meia entrada / estudante e ingresso solidário). Pontos de venda: no site http://www.blococalifornia.com.br e Lojas Ophicina Ribeirão Preto (Shopping Iguatemi Ribeirão Preto e Novo Shopping); Weclix Ribeirão Preto (Av. Presidente Vargas, 387, Ribeirão Preto), Weclix Sertãozinho (Rua Barão do Rio Branco, 1687, Centro, Sertãozinho) e Empório Américo’s (Shopping Santa Úrsula).

Editorias: Cultura e Lazer  Sociedade  Teen  Turismo
Empresa: Phábrica de Ideias