“Star Wars: A Ascensão Skywalker” chega às telas e lojas do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto
Coleção especial da Chilli Beans traz detalhes das e personagens do mundo Star Wars. Divulgação

O episódio “Star Wars: A Ascensão Skywalker”, da saga espacial, que estreia nas telas dos cinemas no dia 19 de dezembro, deve movimentar o mercado varejista com diversas linhas de produtos e serviços que são opções de presentes para o Natal e confraternizações de final de ano.

No Shopping Iguatemi Ribeirão Preto, por exemplo, marcas de diferentes segmentos trazem itens com referências ao filme e aos personagens, entre elas, a Chilli Beans que apresenta uma coleção com 31 óculos de sol, 4 de grau e 8 relógios que carregam a identidade das naves, droids, planetas, sabres de luz e personagens do mundo Star Wars.

Outra opção para incrementar a coleção dos fãs do filme ou como sugestão de presente é a linha Life da loja Vivara, do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto, que oferece uma coleção exclusiva de pingentes em formato dos personagens do longa.

Já para o público que busca por uma experiência mais ampla é possível unir o período de férias com a saga espacial contratando um pacote de viagens na CVC do empreendimento com destino a Disneyland Califórnia, que conta com uma nova área temática de Star Wars com atrações surpreendentes.

Outras opções como camisetas, meias, sandálias, mochilas, bonecos, jogos, brinquedos, livros e revistas, entre outros, também podem ser encontradas nas lojas Riachuelo, Piticas, Havaianas, C&A, Livraria Cultura, Lupo e PB Kids, todas localizadas no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto.

Pré-venda de ingressos

A rede Cinépolis, do empreendimento, já iniciou a pré-venda de ingressos antecipados para \"Star Wars: A Ascensão Skywalker\". O filme será exibido nas salas convencionais, nas de Tecnologia Macro XE® com som digital com 13 mil watts de potência e projeção com alta e clara definição e nas salas VIP, exclusiva do shopping na cidade, que conta com poltrona reclinável, que viram camas, e com o serviço de garçons que podem ser acionados por meio de um botão acoplado na poltrona.

Os ingressos antecipados, inclusive para salas exclusivas no cinema, podem ser adquiridos por meio do site: http://www.cinepolis.com.br/pre-vendas/ .

Sobre o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto

O Shopping Center Iguatemi Ribeirão Preto trouxe para a região um novo conceito de compras e entretenimento. O empreendimento, que pertence a Iguatemi Empresa de Shopping Centers e tem a excelência da marca em seu DNA, foi projetado para ser muito mais do que um centro de compras e oferece diversas opções de lazer, cultura, serviços e gastronomia – com 30 operações de alimentação e quatro renomados restaurantes. O projeto arquitetônico tem na luminosidade natural um dos principais diferenciais, com amplos skylights que valorizam a entrada de luz, oferecendo um ambiente agradável, preparado para provocar grandes experiências.

Cerca de 200 operações compõem seu mix de lojas completo, com opções inéditas na cidade como a academia Bodytech – maior do país e a Livraria Cultura, além de grandes marcas locais, nacionais e internacionais. Outro destaque no mix é a Rede Cinépolis, que propõe uma verdadeira experiência para os amantes de cinema, com salas exclusivas em Ribeirão como a VIP e a de tecnologia Macro XE, com programação garantida de pré-estreias e dos principais filmes do ano.

Editorias: Cultura e Lazer  Feminina  Masculino  Serviços  Sociedade
Empresa: Phábrica de Ideias