Clima de Natal toma conta do Domingo É Dia de Teatro do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto
...

“Os Contos de Natal da Chapeuzinho Vermelho” é a peça teatral que inicia a programação do período de Natal do projeto Domingo É Dia de Teatro, neste dia 10, no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto. O espetáculo tem entrada gratuita e acontece a partir das 17h, no Piso Superior.

A história conta como é o Natal na casa da Vovó da Chapeuzinho Vermelho. Será que o Lobo Mau vai ser convidado para participar também? A peça tem a participação dos atores da Cia Nuvenzinha Azul: Paula Lucisano, Pedro Camarero, Heitor Vermelho e Carol Grechi.

“Neste período os espetáculos do projeto serão adaptados e o público poderá ver de forma criativa e encantadora o clima de Natal tomando conta de alguns dos personagens mais queridos do universo infantil”, explica Carolina Pajaro, gerente de marketing do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto.

A realização do projeto é da Elo Serv. Artísticos.

Natal no Shopping

A “Ceia dos Ursos” é o tema da decoração especial de Natal no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto neste ano. Na Praça de Eventos (Piso Térreo) a cenografia principal será composta por brinquedos, personagens mecatrônicos e a Casa dos Ursos. O Trono do Papai Noel, localizado no Piso Superior, contará também, pelo segundo ano, com o Trono Pet - destinado aos animais de estimação.

A programação, totalmente gratuita, inclui ainda, a partir do dia 11 de novembro, apresentações especiais de corais escolares de Ribeirão Preto, sempre, às terças e quintas, às 19h, no Boulevard. E até o dia 24 de dezembro, as crianças podem participar de oficinas gratuitas de colorir e de confecção de cartinhas para o Papai Noel.

Horário especial aos domingos

Oferecendo mais oportunidades e opções para os clientes, o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto, aos domingos, tem abertura antecipada. As lojas têm o horário de funcionamento das 12h às 20h e as operações de alimentação e lazer seguem com o horário de funcionamento das 11h às 22h.

Domingo é Dia de Teatro - “Os Contos de Natal da Chapeuzinho Vermelho”
Data: 10 de novembro, domingo
Local: Piso Superior - em frente à Casa Pilão
*Entrada Gratuita

Oficinas gratuitas de Natal
Data: até 24 de dezembro
Horário: Segunda a sábado das 10h às 22h; domingos e feriados das 12h às 20h; A partir do dia 16/12 até às 23h; Dia 24/12 das 10h às 18h.
Local: Boulevard
*Entrada Gratuita

Sobre o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto

O Shopping Center Iguatemi Ribeirão Preto trouxe para a região um novo conceito de compras e entretenimento. O empreendimento, que pertence a Iguatemi Empresa de Shopping Centers e tem a excelência da marca em seu DNA, foi projetado para ser muito mais do que um centro de compras e oferece diversas opções de lazer, cultura, serviços e gastronomia -- com 30 operações de alimentação e quatro renomados restaurantes. O projeto arquitetônico tem na luminosidade natural um dos principais diferenciais, com amplos skylights que valorizam a entrada de luz, oferecendo um ambiente agradável, preparado para provocar grandes experiências.

Cerca de 200 operações compõem seu mix de lojas completo, com opções inéditas na cidade como a academia Bodytech -- maior do país e a Livraria Cultura, além de grandes marcas locais, nacionais e internacionais. Outro destaque no mix é a Rede Cinépolis, que propõe uma verdadeira experiência para os amantes de cinema, com salas exclusivas em Ribeirão como a VIP e a de tecnologia Macro XE, com programação garantida de pré-estreias e dos principais filmes do ano.

Seguindo a proposta de oferecer aos seus clientes novas oportunidades e experiências inovadoras, o ano de 2019 do shopping está repleto de boas novidades, entre elas as inaugurações do Savegnago Supermercados e da loja Tok & Stok, que chegam para reforçar o mix de opções do empreendimento.

Editorias: Criança  Cultura e Lazer  Serviços  Sociedade
Empresa: Phábrica de Ideias